Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
Home » , » Internet Explorer 8 Final BR (XP e Vista)

Internet Explorer 8 Final BR (XP e Vista)

De Graca e Mais Gostoso

“O navegador mais usado do mundo fica melhor a cada nova versão, e a 8 veio para arrebentar!”

Fazia tempo que a Microsoft precisava atualizar seu navegador, já que ele vinha perdendo espaço para o seu arquirrival, o “navegador da raposa”. A oitava versão do Internet Explorer vem com o visual renovado e uma série de novidades que deixarão sua navegação mais inteligente e interativa. Ao invés de ser um navegador que só espera o seu comando, o IE agora “pensa” na melhor maneira de agradar o usuário.

Os objetivos gerais do navegador continuam os mesmos, oferecer segurança, facilidade de uso e, principalmente, melhorias no desenvolvimento web — tanto que a versão 8 é também recomendada para designers e programadores web. Outro foco do novo IE é o suporte a feeds RSS e a interoperabilidade, permitindo trabalhar com outros navegadores facilmente, obtendo-se modelos de programação mais flexíveis.

Diga não aos bisbilhoteiros

Acabou o tempo em que você poderia ter sua privacidade invadida. O Internet Explorer 8 tem a função InPrivate, que impede o armazenamento de qualquer tipo de informação sobre os seus hábitos de navegação. Histórico, arquivos temporários, cookies e senhas não são gravadas enquanto você estiver com o modo InPrivate ligado. Assim, quando você terminar o que está fazendo, basta fechar o navegador para que ele “esqueça” o que você fez.

Tal função é especialmente útil para computadores de lan houses, aeroportos, shoppings e qualquer outro ponto de acesso onde há muitos olhos curiosos circulando, loucos para descobrir os sites que você andou visitando.

InPrivate ativado.

Para ativar o InPrivate, abra uma nova aba do IE e clique no link “Abrir uma janela de navegação InPrivate”. Perceba que será inserida uma imagem na barra de endereço para que você saiba que está navegando no modo de privacidade. Tudo o que for feito nessa aba não será salvo em lugar algum.

Servidor: Microsoft
Idioma: Português Brasil
Tamanho: 15 MB



Links Direto :

XP | VISTA 32 | VISTA 64



Compartilhe este artigo

0 comentários para "Internet Explorer 8 Final BR (XP e Vista)"

Deixe um comentario

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores