Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
Home » Tipos de Mídia

Tipos de Mídia

CD-R (CD) - É a mídia gravável de CD que é a mais popular grava geralmente 700 Mb de dados ou 80 min. Pode apresentar-se também com um tamanho pouco maior que proporcionará gravações de até 900 Mb ou 90 min.

CD-RW - É a mídia re-gravável de CD e tem as mesmas capacidades de armazenamento do CD-R.

MiniCD - É o mesmo formato padrão do CD-R. Mas somente é possível caber aproximadamente 18-21 minutos do gravação por disco, e seu formato é somente compatível com alguns players.

DVD-R (DVD) - É a mídia gravável de DVD que parece ser a mais popular grava geralmente 4.7gb de dados. Pode apresentar-se também como DVD-R DL (Dual-Layer), assim estendendo sua capacidade para quase 10 gb de dados, mas podendo ser gravados somente em gravadoras que suportem esse tipo de mídia (Ao contrário do que muitos pensam, podemos gravar vários tipos de dados nessa mídia, inclusive MP3, documentos e imagens).

DVD-RW - É a mídia re-gravável de DVD e tem as mesmas capacidades de armazenamento do DVD-R.

MiniDVD - É o mesmo formato que DVD mas em um CDR/CDRW padrão. Por causa do resolution/bit-rates elevado, somente é possível caber aproximadamente 18-21 minutos do gravação por disco, e seu formato é somente compatível com alguns players.

Compartilhe este artigo

0 comentários para "Tipos de Mídia"

Deixe um comentario

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores