Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
Home » , , » MSN E-Fix 1.0.7

MSN E-Fix 1.0.7


De Graca e Mais Gostoso



Apareceu um erro e você não conseguiu entrar no MSN? Fique tranquilo, é fácil corrigir o problema com o E-Fix."

Se você utiliza o MSN com frequência, certamente já se deparou com alguns erros do aplicativo e um código cheio de números e letras apontando qual o problema. A menos que você tenha um super cérebro, é muito difícil saber a qual erro o código mostrado se refere.
Uma maneira de corrigir os problemas é anotar este código e procurar no artigo “Aprenda a corrigir o erro do seu MSN” a melhor solução para ele. Normalmente, tal solução exige paciência ou certo trabalho. Para tentar resolver estes pequenos imprevistos que o MSN E-Fix foi criado.

O aplicativo conta com a solução para vinte dos principais erros enfrentados pelos usuários do mensageiro mais famoso da Internet. Caso o problema não seja com os servidores do MSN, bastam alguns cliques para que o seu Messenger volte a funcionar corretamente.

Aprendendo a usar

Para usar o MSN E-Fix não é preciso ter nenhum conhecimento avançado em informática, pois o aplicativo faz todo o trabalho pesado para você. A interface da ferramenta é simples, exibindo a lista de erros ao lado esquerdo da tela e um único botão, “Go”, ao lado direito.
O primeiro passo a seguir quando o MSN exibir a mensagem de erro é anotar o “Código do erro” exibido logo acima dos botões presentes na janela de aviso, como mostra a figura abaixo. Agora é hora de fazer o MSN E-Fix trabalhar.

Janela de erro do MSN

Procure e marque na lista à esquerda da tela a opção correspondente ao número do erro por você anotado anteriormente. Em seguida, clique no botão “Go” e aguarde até que a mensagem“Operation Terminated: Try now to go on Msn” (operação finalizada: tente conectar no Msn agora) seja exibida. Para testar se o problema foi resolvido, tente conectar-se aos serviços do mensageiro.

Operação encerrada!


Não encontro o erro na lista, e agora?

Calma, sem desespero! Caso o erro não esteja presente na lista do programa, os desenvolvedores orientam que os usuários cliquem no botão “Go” sem selecionar nada na lista de erros. Assim, todos os testes e reparos possíveis são feitos na tentativa de solucionar o problema apresentado.
Caso o problema persista, é bem provável que o erro seja nos servidores do MSN. Neste caso, a única solução é aguardar até que tudo volte ao normal para que você possa utilizar o mensageiro normalmente. Se o problema persistir, o melhor a fazer é entrar em contato com o administrador do serviço. Mas normalmente o MSN E-Fiz dá conta do recado!


http://dgracaemaisgostoso.com/images/kewl.png


Compartilhe este artigo

0 comentários para "MSN E-Fix 1.0.7"

Deixe um comentario

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores