Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news

µTorrent não requer instalação, permanece na barra de sistema (ao lado do relógio) e ocupa menos de 6MB de memória RAM! Mesmo sendo tão portátil, oferece inúmeros recursos para o controle de downloads, bem como definição de prioridades e informações sobre as fontes. Além disso, conta com uma interface muito agradável e de fácil uso, com botões ilustrados muito bem definidos.

Ganhe um MP3 Player de 1GB


BananaScreen é um programa que traz um conceito de segurança de alta tecnologia até o seu computador, através de um arquivo de apenas cerca de 2 MB para baixar.

Para isso, ele se baseia em um modo bastante interessante de proteger o acesso de pessoas indevidas à sua máquina: a identificação da face do proprietário por meio do uso de uma webcam. Pode até parecer filme de ficção científica, mas agora é possível que você realmente tenha esse aparato tecnológico na sua própria casa ou escritório, evitando que pessoas não autorizadas acessem o seu computador de qualquer maneira.

Simples de instalar e de usar, ele só exige que você conecte a sua webcam ao computador e capture uma imagem do seu rosto, para que o programa o analise sempre que alguém sentar em frente ao computador. E, adicionalmente, ele possui a possibilidade de configuração da sua própria senha do Windows, para incrementar ainda mais a sua segurança.

Entretanto, seu sistema não é capaz de reconhecer diferenças mínimas e, sendo assim, o BananaScreen se torna mais interessante pelo seu conceito do que pela sua real eficácia em garantir proteção.

Sistema: Windows 98/Me/2000/XP


Quer criar um banner legal para o site, sem complicação? Sabe contar até três? Pois com o Flash Banner Creator, criar um banner em flash é tão fácil quanto contar até três. O programa ceita imagens JPG, GIF e BMP de qualquer tamanho, muda as cores de fundo, possibilita adicionar textos em qualquer posição, adicionar arquivos de sons, aplicar temas animados e muito mais. Sigas os três passos e veja o resultado!

Estilo: Flash
Fabricante: Flash Banner
Tamanho: 6.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês



Super simulador de Pesca para relaxar com 50 lugares diferentes para pescar.

Requirementos: Win98,WinME,WinXP,Windows2000,Windows2003
Processador: 800 Mhz; Video: Accelerator 32 Mb; RAM: 64 Mb


Tamanho: 21.5MB
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Hospedagem: RapidShare

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores