Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news

Com MemoriesOnTV você cria vídeos com suas fotos digitais facilmente. Pode-se adicionar efeitos de transição e músicas, e o vídeo criado pode ser gravado em CD-R ou CD-RW usando o gravador de CDs embutido no programa, e então você poderá assistir na TV utilizando um DVD ou VCD.Agora você poderá dividir seus preciosos momentos com amigos e família na sua sala de TV. Possui utilitário de instalação e desinstalação.
Tamanho: 7.4MB
Idioma: Inglês

Magic Photo é um editor de imagens desenvolvido para você misturar suas fotos digitais em outras imagens, criando montagens cheias de efeitos especiais. O software é bem fácil de usar, permitindo-lhe acrescentar várias imagens em uma nova, modificando o fundo, colocando todo tipo de coisa que sua criatividade dispor. Imagine que você tem uma bela imagem de uma paisagem e deseja adicionar uma fotografia sua neste cenário. Magic Photo Editor é o programa que você necessita. Com ele você poderá facilmente unir duas imagens com um resultado final bastante natural e atrativo.

CyberLink MediaShow é uma aplicação com a qual você poderá criar álbuns com as suas fotos, gravá-los e vê-los no seu dvd.O programa suporta os formatos gráficos mais comuns (JPG, BMP, GIF, TIF) e permite colocar música de fundo em WAV ou MP3. Pode acrescentar comentários personalizados a cada uma das imagens e criar um menu de início para o CD.Poderá gravar o CD directamente a partir de CyberLink MediaShow ou criar uma imagem para utilizá-la em seu programa de gravação preferido.Pode ainda melhorar as suas fotos, acrescentando-lhe vários efeitos, ajustar o contraste, brilho, saturação, nitidez, tirar os olhos vermelhos ou ainda cortar e redimensionar as fotos.

Tamanho: 25MB
Hospedagem: Rapidshare

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores