Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
>>Informações<<
Gênero: Ação / Thriller
Áudio: Português e Inglês
Legenda: S/l
Tamanho: 700 Mb
Formato: DVDRip / Avi
Servidor: Megaupload

Sinopse: Jerry Shaw (Shia LaBeouf) e Rachel Holloman (Michelle Monaghan) são dois estranhos cujos caminhos se cruzam depois de um telefonema feito por uma mulher desconhecida. Ameaçando a vida deles e de suas famílias, a misteriosa voz os coloca em uma série de situações crescentemente perigosas usando a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos.
Enquanto a situação se agrava, essas pessoas comuns tornam-se os fugitivos mais procurados do país, e precisam trabalhar juntos para descobrir o que realmente está acontecendo. Lutando por suas vidas, Jerry e Rachel viram brinquedos de um inimigo sem rosto que parece conseguir manipular tudo o que eles fazem.

Image and video hosting by TinyPic

De Graca e Mais Gostoso

FICHA TÉCNICA
Título Original:
A Walk to Remember
Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2002
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Tamanho: 335Mb

[+] Informações do Filme
Um Amor Para Recordar
Sinopse - Dados Técnicos - Extras e o Menor Preço!
Encontre o Menor Preço Nas Lojas !


>>Informações<<
Gênero: Animação
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Clique Aqui
Tamanho: 1400 Mb
Formato: DVDRip / Xvid
Servidor: Megaupload / 2 Partes

Sinopse: Apesar de sua paixão por Giselle, Elliot tem de cancelar o casamento por algum tempo, pois o Salsicha foi raptado por um grupo de animais domésticos mimados determinados a devolvê-lo para os seus donos. Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e as outras criaturas da floresta organizam a missão de resgate e vão parar em território inimigo: o mundo dos bichos de estimação.

Image and video hosting by TinyPic
>>Informações<<
Gênero: Animação
Áudio: Português
Legenda: S/l
Tamanho: 252 Mb
Formato: DVDRip / Rmvb
Servidor: Megaupload / 3 Partes

Sinopse: Em sua mais nova missão, Garfield deixa o conforto do mundo do desenho animado e surge no mundo real. O gorducho foge do tédio de sua vida dos quadrinhos, mas logo percebe que os felinos da vida real não são tão bem tratados como os gatos dos desenhos. Agora ele tem que sobreviver a chihuahuas sedentos por sangue e com caninos fortes que o desafiam a cada esquina. Mas Garfield terá ajuda de novos amigos e de alguns velhos companheiros.

Image and video hosting by TinyPic

De Graca e Mais Gostoso

Sinopse: O Samurai do Apocalipse (death trance).Death Trance é um filme de extrema ação e fantasia que retrata batalhas sem fim entre armas e espadas, mortal e imortal, mito e realidade. Em um local e em um tempo desconhecido, o mestre samurai Grave procura por sua batalha final. Sem tremer nenhuma luta , Grave é o único guerreiro capaz de roubar o lendário e misterioso caixão do templo sagrado de Tougan. Neste mundo sem razão, uma garota do templo segue Grave e o caixão onde eles forem. É então que se inicia uma corrida mortal para recapturar o caixão e seu poder secreto das mãos de Grave. No final, irá vencer a destruição ou prevalecerá a esperança?


Gênero: Ação/Aventura
Duração: 89 Min
Ano de Lançamento: 2006
Formato: Avi
Idioma: Inglês / Português
Legenda: S L
Tamanho: 701 Mb

[+] Informações do Filme
O Samurai do Apocalipse
Sinopse - Dados Técnicos - Extras e o Menor Preço!
Encontre o Menor Preço Nas Lojas !


De Graca e Mais Gostoso

Sinopse: Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.


Gênero: Comédia
Duração: 97 Min
Ano de Lançamento: 2004
Formato: Avi
Idioma: Português
Legenda: S L
Tamanho: 658 Mb

[+] Informações do Filme
De Repente 30
Sinopse - Dados Técnicos - Extras e o Menor Preço!
Encontre o Menor Preço Nas Lojas !


Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores