Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news

De Graca e Mais Gostoso



Sinopse : 1º de setembro de 2001. Elliot, é um agente da CIA que procura sua filha, que desaparece misteriosamente com segredos do estado. Irene, uma agente francesa que conhecia Elliot e David, seu filho adotivo, tentam encontrá-lo e ajudá-lo, à medida que são perseguidos por um perigoso assassino chamado Pound. De Paris a Veneza, a busca culmina no fatídico dia de 11 de setembro.


Título Original: A Few Days In September
Título Traduzido: Segredos De Estado
Gênero: Drama
Duração: 111 Minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Santiago Amigorena

»Informações
Tamanho: 700.09 Mb
Resolução: 592×320
Frame Rate: 23,976 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: Lame Mp3
Idioma: Português / Francês

[+] Informações do Filme
Segredos De Estado
Sinopse - Dados Técnicos - Extras e o Menor Preço!
Encontre o Menor Preço Nas Lojas !


>>Informações<<
Título Original: Rogue
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Terror / Suspense
Áudio: Português
Legenda: S/l
Tamanho: 426 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: Mkv
Servidor: Megaupload

Sinopse: Pete McKell (Michael Vartan) é um escritor americano especialista em guias de viagens. Devido à explosão do turismo na região, ele viaja à Austrália. Ao chegar resolve fazer um passeio de barco, no qual conhece a bela guia local Kate Ryan (Radha Mitchell), por quem sente-se atraído. Porém logo eles são ameaçados por um perigo que vem do mar, que ameaça destruir o barco em que estão. Eles conseguem se refugiar em uma pequena ilha, sem saber que ela própria está prestes a afundar.

Image and video hosting by TinyPic
>>Informações<<
Título Original: The Dark is Rising
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Ação / Aventura
Áudio: Português
Legenda: S/l
Tamanho: 700 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Servidor: Megaupload / 2 Partes

Sinopse: Habitado por personagens mágicas envolvidas em ação eletrizante cercada por efeitos visuais espetaculares, Os Seis Signos da Luz é uma fantasia e aventura épica que toda a família vai adorar! Durante as férias de Natal, um adolescente aparentemente típico descobre que ele pode ser tudo, menos ´comum´. Como o sétimo filho de um sétimo filho, Will Stanton é o Caçador - um guerreiro destinado a restaurar o delicado equilíbrio entre a Luz e a Escuridão. Guiado pelos anciões guardiões da Luz, o jovem Will precisa viajar através do tempo para reunir os signos escondidos que possuem o poder definitivo para proteger o mundo.

Image and video hosting by TinyPic
>>Informações<<
Título Original: 5 Frações De Uma Quase História
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Drama
Áudio: Português
Legenda: S/l
Tamanho: 834 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Servidor: Megaupload

Sinopse: 1ª estória: Carlos (Leonardo Medeiros) é um fotógrafo que tem adoração por pés femininos. Ele pretende realizar um trabalho envolvendo sua obsessão, mas enfrenta problemas para encontrar os pés e a modelo ideal. 2ª estória: Um homem se projeta em personagens de filmes através da televisão, o que o faz realizar uma viagem entre o delírio e a realidade. 3ª estória: Akim (Nivaldo Pedrosa) é um funcionário burocrático de um tribunal de justiça, que foi chamado às pressas para um encontro às escondidas com um juiz veterano (Jece Valadão). Lá ele recebe a oferta de ganhar muito dinheiro caso assuma um crime cometido pelo juiz. 4ª estória: Antônio (Cláudio Jaborandy) trabalha em um matadouro. Ele nota que seu casamento está em crise, até que descobre a traição da esposa. 5ª estória: Lúcia (Cynthia Falabella) é uma secretária desiludida, que sonha em se casar. Ela marca um encontro às escuras com Beto (Murilo Grossi), que conhece através de um programa de rádio, mas ao encontrá-lo logo fica nítido que eles têm expectativas diferentes para este encontro.

Image and video hosting by TinyPic
>>Informações<<
Título Original: Uptown Girls
Ano de Lançamento: 2003
Gênero: Comédia
Áudio: Português e Inglês
Legenda: S/l
Tamanho: 567 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Servidor: Megaupload

Sinopse: Molly (Brittany Murphy) é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Após ter toda sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Molly começa então a trabalhar como babá de Ray (Dakota Fanning), uma precoce garota de 8 anos com quem passa a aprender muito sobre a vida.

Image and video hosting by TinyPic

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores