Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news

TurboCAD pro 15 é a solução de software superior do projeto que é valor excepcional entregado a ambas modelagens 2D e 3D para usuários Windows por mais de 20 anos.

O robusto sistema de TurboCAD permite criar esboços 2D e 3D que modelam ferramentas e permitem usuários a criar projetos inovativos para uma escala larga das indústrias e das disciplinas. TurboCAD igualmente inclui diversas tecnologias indústria-principais, tais como o motor de modelagem contínuo de ACIS® da tecnologia espacial, rendição do projeto de bibliotecas LightWork e do motor e do material foto-realística da iluminação, e motor constante geométrico do software de Siemens PLM e dimensional D-Cubed.

A flexibilidade incrível de TurboCAD Pro, a baixa curva de aprendizagem e a facilidade de utilização total são indicações deste programa "award-winning". Uma interface gráfica completamente customizável, SEKE (a chave da única entrada comanda), e uma árvore de peças/componentes permitem editar projetos complexos em toda a ordem.

Se você é um coordenador mecânico profissional, um arquiteto ou um construtor, engenheiro civil, woodworker, hobbyist ou estudante, TurboCAD tem tudo que necessita! Sinal de adição, lá é conjuntos de ferramentas arquitectónicos e mecânicos opcionais, especializados e disponíveis para a compra, assim como os encaixes que estendem capacidades de TurboCAD 3D na animação, projeto de mobília, fazer à máquina assistida por computador (CAM), e muito mais.


Right Hemisphere 5 Deep Exploration CAD Edition permite suas equipes à criar e entregar comunicações visuais do produto e de colaborar facilmente mais eficazmente. Transforme facilmente, seja o autor, e publique gráficos 2D e de originais do produto 3D em seu desktop usando dados de projeto existentes do CAD e da engenharia ou outro índice digital. Seja o autor facilmente de gráficos 2D e de gráficos 3D em imagens realísticas, em cenas animadas, ou em linha ilustrações da alta qualidade. Inclui encaixes: importação/exportação para 3ds máximo; exportação para o Maya, e exportação SOFTIMAGE|XSI.

Publique automaticamente gráficos sidos o autor do produto em 40 tipos de formatos 2D diferentes e nos formatos 3D e em originais interativos formatos PDF, em aplicações de Microsoft Office ou em qualquer outro formato de documento compatível. Hemisphere 5 Deep Exploration CAD Edition pode definir gráficos com qualidade impressionante, 2D 3D e processamento de imagem original. Reduza significativamente custos e hora de criar 2D ilustrações, gráficos e imagens 3D e entregar comunicações visuais ricas do produto para o serviço e suporte, as vendas e o mercado, a colaboração do projeto e a fonte ou o treinamento e publicações técnicas.



Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores