Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
De Graca e Mais GostosoDescrição: Manual que ensina, de maneira prática e econômica, a tratar, sem sair de casa, do câncer e de outras doenças, sem mutilações, sem aplicações nem remédios, sem efeitos colaterais. O livro apresenta uma fórmula de cura de câncer. Com simples dádivas da natureza - babosa, mel e uma pequena medida de bebida destilada - a receita provou ser de uma eficácia curativa surpreendente. O livro intenta devolver a saúde, a alegria de viver e de ter vencido aquilo que parecia superior às forças de quem estava abalado pela doença. Em menos de um ano o livro atingiu a marca de mais de 120.000 exemplares vendidos.

Informações:
Tamanho: 6 Mb
Formato: RAR


De Graca e Mais Gostoso
Descrição:

Comenta-se que durante o desevolvimento do tema Royale, o padrão do Windows XP, o artista gráfico responsável criou uma variante com tons predominantes pretos, que recebeu o nome de Royale Noir.

O novo tema, no entanto, até agora o tema nunca havia sido disponibilizado publicamente, e por isto é conhecido como o “tema perdido”. Ele é idêntico ao tema original, a única diferença é a cor, ao invés do azul, o preto.


Informações:
Tamanho: 6,5 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês


De Graca e Mais GostosoDescrição: Curriculum Vitae Generator cria curriculos com maior facilidade, com ele você apenas preenche os campos necessarios e com apenas um clique o seu Curriculum Vitae estara pronto!Inclua uma foto 3×4 colorida! Esse aplicativo é muito utilizado em lanhouses!

Informações:
Tamanho: 5 Mb
Formato: RAR




De Graca e Mais GostosoDescrição: Tempo atrás num PC publico eu estava tentando instalar o adobe, eis a quentão. Como instalar o programa se o sistema esta bloqueado por senha de administrador? Horas de pesquisa na net até eu encontrar um tutorial onde citava o programa PPA - Proactive Password Auditor Um ótimo programa para descobrir senha de administradores e demais usuários da maquina, pode ser usado como hackerismo também.

Informações:
Tamanho: 6 Mb
Formato: RAR


De Graca e Mais Gostoso
Rapidshare
De Graca e Mais Gostoso

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores