Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news

Descrição: 100 páginas de informação, tutoriais e técnicas para entrar no mundo da administração de redes Linux.

Tamanho: 1,5 Mb


Para vc que ainda não usou o FIREFOX (Bem melhor que IE )

Descrição: IE7pro é uma aplicação criada para Internet Explorer, a qual adiciona, ao navegador da Microsoft, uma maior estabilidade, assim como diversas funções. Entre tantas melhoras com as quais IE7pro dota ao navegador de MS, assinalamos: evita conflitos com as características da linguagem européia; otimiza a utilização do mouse em sua interface; permite um maior nível de pessoalizaçao e outros retoques que fazem de IE um navegador mais funcional e flexível.


Descrição: O melhor programa, mais leve e mais rapido e “não é Beta”, para baixar arquivos .torrent que é o melhor p2p do mundo, em torrent vc pode baixar tudo jogos, filmes, programas e etc.


Diminua o tamanho de arquivos PDF ente 30% e 60% do seu tamanho original. Uma otima ferramenta para quem precisa diminuir o tamanho de arquivos PDF.

Roda direto, nao precisa instalar.


Lógica de Programação
Curso completo de LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO Oficial do SENAC. Para quem quer se tornar um programador de verdade, não importando a linguagem, deve-se primeiro conhecer a lógica de programação. Com exercicios e em uma linguagem facil…

Estilo: Apostila
Idioma: Português
Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar/Pdf


Não sabe como baixar?

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores