Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news

wlm90.png

A nova versão do MSN Messenger 9 (Windows Live Messenger 9) traz muitos recursos interessantes, como por exemplo a possibilidade de colocar imagens de exibição animadas, logar em uma mesma conta em diferentes locais ao mesmo tempo, etc. O A-patch é um programinha que altera algumas configurações e aparência do seu MSN, removendo banners de propagandas, botões, etc. De quebra, você ainda pode traduzir o Messenger para o Português pt-br. Logo mais vou postar alguns avatares animados para o WLM9, fiquem atentos!

Download Windows Live Messenger 9.0.1407.1107
Download A-patch for Windows Live Messenger 9.0.1407.1107
Download Tradução Português

Para traduzir o seu MSN, basta colocar o arquivo msgslang.9.0.1407.1107.dll na pasta C:\Program Files\Windows Live\Messenger. Vai ser perguntado se você deseja substituir o arquivo atual, responda sim. No Windows Vista x64 esse arquivo deve ser colocado na pasta C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger.





Uma super lista com mais de 200 extensões (Add-ons) para Firefox que vão facilitar a sua vida e poupar o seu tempo! Tenho certeza que muitas dessas extensões você ainda não conhecia! Você ainda não usa o Firefox? Veja a lista de funções que você pode adicionar à ele! Não custa experimentar!

Continue Lendo ...

O Online TV Player é um programa que permite que você assista a mais de 1500 canais de TV e rádio online direto do seu PC, sem precisar de nenhum equipamento especial para isso. Você pode definir o tamanho da janela do vídeo para vários tamanhos, até mesmo tela cheia.

Principais características:

  • Mais de 850 canais de TV online de mais de 100 países.
  • Mais de 1500 estações de rádio de mais de 120 países.
  • Milhares de programas de TV Shows, filmes, músicas e etc.
  • Não precisa de nenhum equipamento adicional.
  • Fácil de usar - Tudo o que você tem que fazer é procurar o seu canal favorito, clicar e assistir.
  • Tem suporte a mais de 40 tipos de skins.
  • Atualização do programa online.
  • Online TV Player é FREEWARE.

hottnotes_logo.gif

Se você é daqueles que vivem esquecendo de tudo, vive perdendo compromissos e coisas do gênero, o Hott Notes é o programa ideal para você. Trata-se de um tipo de post-it virtual onde você pode digitar texto ou até mesmo desenhar. Há também uma função de alarme, onde o recado pula na sua frente emitindo um som na hora que você determinar. Veja abaixo alguns exemplos:

hn4beta_ex02.gif

hn4beta_ex03.gif



É ano novo, e você ainda continua com o seu velho Windows XP? Que tal dar um novo “look” para ele? Se você está enjoado da mesma aparência de sempre, você pode instalar esses pacotes de transformação (transformation pack),
que são como skins que deixam o seu Windows XP com cara de outro Sistema Operacional. E todos são
freeware, ou seja, grátis!

Vista Transformation Pack [Download]

vista-transformation-pack.jpg

O Vista Transformation Pack faz com que o seu Windows XP fique igualzinho o
Windows Vista. Desde ícones, tansparências, sons, sidebar, etc.

Mac OS Transformation Pack [Download]

mac-OSX-transformation-pack

Transforma o seu XP em um Mac OSX 10.5. Funcina somente em Windows XP SP2 em
Inglês.

FlyakiteOSX [Download]

flyakite-windows-like-OSX

Novamente, faça o seu Windows XP se parecer com o Mac OS X. Esse pacote é bem
melhor que o citado acima, pois otimiza o registro, estilos visuais, sons,
ícones e muito mais.

Fedora Transformation Pack [Download]

fedoratrans.jpg

Esse pacote foi feito para o seu XP fique com cara da distro Fedora Linux.
Não faz grandes alterações no sistema, apenas troca alguns ícones, wallpapers,
screensavers, etc.

Ubuntu Transformation Pack [Download]

ubuntu-transformation-pack

Outro pacote para deixar o seu Windows XP com cara de Linux. Dessa vez é o
Ubuntu.

portables.jpg

Mais uma super coletânea de softwares portable para baixar. Todos são freeware e são prontos para usar direto do seu pendrive ou outro tipo de mídia, sem precisar de instalação. Dessa vez os usuários do Mac também serão presenteados. Há muitos programas para serem usados nos computadores da Apple.

Continue Lendo ...

Burlar megaupload

Essa é uma dica legal de como burlar o MegaUpload! Descobri um site legal que gera uma URL que faz o MegaUpload pensar que você tem uma conta premium. Isso quer dizer que você pode baixar arquivos na hora, sem sofrer com telas de espera, digitar códigos, pode baixar arquivos simultâneos ou usando gerenciador de download. Eu testei aqui e funcinou!

Para facilitar a sua vida, você pode procurar sites que contém arquivos hospedados no MegaUpload fazendo uma pesquisa no Google usando o seguinte termo: Nome “megaupload.com/?d=”

Onde Nome é o que você quer procurar, exemplo Adobe Photoshop CS3. Então você procura por Adobe Photoshop CS3 “megaupload.com/?d=”.

Feito isso, muitos sites com links para baixar o que você quer aparecerão. Copie a URL do arquivo desejado (ex.: http://www.megaupload.com/?d=WOGE1Q9R).

freemu.gif

Agora acesse o FreeMU.info. Cole essa URL na caixa de pesquisa conforme a figura acima (1), clique no botão Generate (2), e então a nova URL aparecerá (3). Copie essa URL gerada pelo site, cole-a na barra do seu navegador ou a insira no seu gerenciador de programas, e pronto!

Agora você pode baixar arquivos do MegaUpload gratuitamente, sem precisar ter uma conta premium!

Zero Assumption Recovery

O Zero Assumption Recovery é um software que recupera arquivos apagados ou formatados acidentalmente de cartões de memória. Recupera também aquele cartão de memória supostamente vazio da sua câmera digital. É um programa freeware que faz o mesmo que muitos programas pagos fazem. Algumas opções do programa só são desbloqueadas se você pagar, mas a recuperação de imagens é grátis.


Que tal assistir a série mexicana mais engraçada de todos os tempos? Assista episódios completos do Chaves e sua turma direto no YouTube! Divirta-se com o Chaves, Quico, Chiquinha, Seu Madruga, Dona Florinda, Dona Clotilde (ou Bruxa do 71!), Seu Barriga, Prof. Girafales e muitos outros!

Continue Lendo...

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores