Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news

Sinopse: Joe Kingman é um famoso jogador de futebol americano. Solteirão rico, Kingmam, vive uma vida de festas. Mas este sonho acaba, quando ele conhece a filha de sete anos que ele nunca soube que existia - resultado de um último encontro com sua ex-esposa. Agora, no momento mais importante de sua carreira, ele tem de administrar festas e treinos com aulas de balé clássico, histórias antes de dormir e bonecas que vieram junto com sua filha.


FICHA TÉCNICA
Título Original: The Game Plan
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 110 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 353 Mb


O VistaMizer dispõe de uma ampla variedade de itens personalizados, desde ícones, cursores, papel de parede e até sons iguais aos do Vista, todos reunidos num único tema. O resultado final é surpreendente e atinge até as telas de logon, logoff e inicialização.

Além de tudo isso, o programa também altera o visual das janelas, do Menu Iniciar e da barra de tarefas, adicionando até o recurso especial do Visual Task Tips, que permite uma pré-visualização de todas as janelas abertas no seu desktop. Teste e confira!

Informações do arquivo
Tamanho: 21,70 MB

Idioma: Português
Formato: EXE




A trama do filme, Speed (Emile Hirsch) tenta honrar a memória do irmão, Rex, morto na pista de corrida. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o maníaco dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas. Se Speed não correr para a Royalton, a Royalton assegurará que o Mach 5 nunca mais atravesse uma linha de chegada. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X e vencer The Crucible, um ralí que atravessa o país e desafia a morte - a corrida que tomou a vida de seu irmão.


»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 700 Mb
Formato: Rar(AVI)
Idioma: English





A Microsoft declarou que o DirectX 10 seria apenas para o Windows Vista e que não seria compatível com as plataformas anteriores, como o Windows XP. Novamente estavam errados. Já está disponivel uma versão hackeada do DirectX 10 para o Windows XP. Com ela será possível rodar jogos que necessitam do DirectX 10 em plataformas diferentes do Windows

O DirectX 10 conta com diversas novidades. Uma delas e a mais significante é a melhora na renderização dos gráficos em 3D. Graças á isso, temos um aumento de qualidade na animação de personagens, expressões faciais e cabelo.

PS. Gostaria de lembrar que essa versão não é oficial, portanto baixe por sua conta e risco.



Informações
Estilo: Componentes e Drivers
Tamanho: 60 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês




Informações
Estilo: Revistas xxx
Edição: 05/2008
Tamanho: 2,5 Mb
Formato: Rar




Um dos jogos mais contagiantes de todos os tempos está de volta! E você não vai acreditar nos seus olhos! A batalha épica entre os deuses do Egito antigo atinge seu clímax em mais de 140 níveis de eletrizante e movimentada diversão! Use seu escaravelho alado para atirar e destruir as esferas mágicas, antes que elas atinjam as pirâmides ao final do caminho.

Utilize refletores para fazer combinações quase impossíveis, faça três combinações seguidas para liberar superpoderes sobrenaturais e colete moedas Ankh para comprar atualizações vitais. Com sete modos de jogo (incluindo cinco modos novos!), inúmeros novos recursos e deslumbrantes gráficos em tela cheia, Luxor 3 é uma aventura que vai conquistar seu cérebro!


Informações
Estilo: Games
Tamanho: 47 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês




Procure e compartilhe todo tipo de arquivo na Internet. Baseado na rede Gnutella, esse programa possui características parecidas com a do Napster, onde você pode procurar e compartilhar arquivos MP3. Mas também possui a opção procurar e compartilhar arquivos texto, filmes, jogos e muito mais.


Informações
Estilo: Compartilhar arquivos
Edição: 2008
Tamanho: 7 Mb
Formato: Rar


Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores