Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
De Graca e Mais GostosoDescrição: MegaCubo é um aplicativo freeware e funcional que oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir pela internet gratuitamente através da tecnologia “streaming”.
Ele possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal que deseja assistir e pronto, sem maiores dificuldades. Com ele também é possível assistir, para quem gosta é claro o BBB8, através da rede P2P.

Veja também:

Megacubo 4

Megacubo 3

Informações:
Tamanho: 8 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês


De Graca e Mais Gostoso

Descrição:
Um tema elegante e oficial. Retirado do Windows Embedded Standard CTP Refresh, funciona perfeitamente no Windows XP e Windows Server 2003. Basta baixar, extrair e executar o aplicativo. Os arquivos serão copiados para a pasta “C:\\Windows\\Resources\\Themes” (incluindo o wallpaper, que também está nesse pacote).
Por se tratar de um tema feito pela própria Microsoft, não é necessário alterar nenhum arquivo do sistema para poder usá-lo. Ótimo para alterar o sistema sem comprometer a estabilidade.

Informações:
Tamanho: 4 Mb
Formato: RAR



De Graca e Mais GostosoDescrição: Boot Editor é um editor para criar telas de inicialização do Windows XP.It também pode alterar o padrão da paleta boot telas e da posição do progresso bar.Boot Editor é um editor para criar telas de inicialização do Windows.

XP.It também pode alterar o padrão da paleta boot telas e da posição do progresso bar.Boot Editor é um editor para criar telas de inicialização do Windows XP.
Ela também pode alterar o padrão da paleta boot telas e da posição do progresso bar.Boot Editor é um editor para criar telas de inicialização do Windows XP.It também pode alterar o padrão paleta de boot e telas a posição da barra de progresso.

Informações:
Tamanho: 3 Mb
Formato: RAR



elaboramos um guia dos presentes mais procurados para este natal. Clicando no link de cada produto você confere as melhores ofertas com os preços mais baixos da internet.

Compare preços:

1º. Playstation 3
2º. Nintendo Wii
3º. Xbox 360º
4º. Celular
5º. Câmera digital
6º. Notebook
7º. Bicicleta
8º. Dvd
9º. Monitor
10º. Smart Phone

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores