Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news

Semana passada eu postei a atualização do Windows Vista SP1. Eu mesmo fiz a minha atualização baixando os longos quase 500MB. Mas enfim, terminou. Estou muito satisfeito com a melhoria de desempenho que o SP1 trouxe, principalmente a correção do Bug de copiar e colar que demorava 1 zitalhão(existe? oO) de anos.
Mas como a Microsoft pense que é esperta, juntamente com os benefícios deste pacote de atualizações, ela embutiu um identificador de Windows pirata. Isso mesmo. Todos os Windows que foram de alguma forma burlados anteriormente a este SP1 foram derrubados.

Após a minha instalação do SP1, o Windows não me avisou em nenhum momento que meu software era pirata. Mas quando você termina a instalação(que demora muiiito) você pode verificar no ítem Propriedades do Meu Computador, que ele abre novamente a contagem para ativação, restando ainda 15 dias para faze-la.
Busquei em vários fóruns brasileiros, blogs e orkut sobre algum crack e nada.
Comecei a visitar então, blogs da Russia \o/ . Não entendia nada mas consegui visualizar o que seria um CRACK WINDOWS VISTA SP1.
Fui ao teste e instalei o bendito.

Confortável como uma luva novamente meu Windows Vista SP1 está ativado graças a este novo crack que trabalha com a mesma idéia do anterior: Ativação de Fábrica.
Este método avisa ao windows que seu sistema ha foi ativado ainda mesmo antes de você adquiri-lo. Maravilha!!

Faça o download deste novo crack logo abaixo, no link.
A instalação é simples. Apenas descompacte a pasta vistaloader para a unidade onde seu windows está instalado(ex.: C:vistaloader) e execute o arquivo INSTALL.cmd , espere alguns instantes e após a confirmação de sucesso, reinicie o PC.
Apenas isso.



*Lembrando que você não deve tentar colocar outros cracks antes deste pois poderá invalida-lo. Caso já fez isso reinstale o Windows.



Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores