Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
>>Informações<<
Título Original: Madagascar
Ano de Lançamento: 2005
Gênero: Animação
Áudio: Português
Legenda: S/l
Tamanho: 290 Mb
Qualidade: DVDScr
Formato: Rmvb
Servidor: Rapidshare / 3 Partes

Sinopse: O leão Alex (Ben Stiller) é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York. Ele e seus melhores amigos, a zebra Marty (Chris Rock), a girafa Melman (David Schwimmer) e a hipopótomo Gloria (Jada Pinkett Smith), sempre passaram a vida em cativeiro e desconhecem o que é morar na selva. Curioso em saber o que há por trás dos muros do zoológico, Marty decide fugir para explorar o mundo. Ao perceberem a fuga do amigo, Alex, Gloria e Melman decidem partir à sua procura. O trio encontra Marty na estação Grand Central do metrô, mas antes que consigam voltar para casa são atingidos por dardos tranquilizantes e capturados. Eles são embarcados em um navio rumo à África, onde serão colocados em liberdade por um grupo de humanos que quer tirar os animais da vida estressante em cativeiro. Após um grupo de pinguins, que também está no navio, sabotá-lo, o grupo vai parar na ilha de Madagascar, onde precisa encontrar meios de sobrevivência em uma selva verdadeira.

Image and video hosting by TinyPic
>>Informações<<
Título Original: Sin City
Ano de Lançamento: 2005
Gênero: Aventura
Áudio: Português
Legenda: S/l
Tamanho: 1.02 Gb
Qualidade: BRRip
Formato: Avi
Servidor: Megaupload Premium / Bitroad

Sinopse: Sin City é uma cidade que seduz as pessoas. Nela vivem policiais trapaceiros, mulheres sedutoras e vigilantes desesperados, com alguns estando em busca de vingança e outros em busca de redenção. Um deles é Marv (Mickey Rourke), um lutador de rua durão que sempre levou sua vida a seu modo. Após levar para casa a bela Goldie (Jaime King), ela aparece morta em sua cama. Isto faz com que Marv decida percorrer a cidade em uma jornada pessoal, em busca de vingança. Além dele há Dwight (Clive Owen), um detetive particular que tenta a todo custo deixar seus problemas para trás. Após o assassinato de um policial, Dwight se apresenta para proteger suas amigas, as damas da noite. Há também John Hartigan (Bruce Willis), o último policial honesto da cidade, que restando apenas uma hora para se aposentar se envolve na tentativa de salvar uma jovem de 11 anos das mãos do filho de um senador.

Image and video hosting by TinyPic
>>Informações<<
Título Original: Home of the Brave
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Drama
Áudio: Português
Legenda: S/l
Tamanho: 349 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Servidor: Megaupload

Sinopse: Will Marsh (Samuel L. Jackson) é um soldado do exército americano que serviu como médico no Oriente Médio, durante a invasão americana ao Iraque. Após vários meses fora, ele enfim retorna para casa. Sua volta é saudada pelos amigos e familiares, mas logo Will demonstra que os fantasmas de guerra ainda o afetam. Aos poucos as relações familiares são abaladas e Will se entrega ao alcoolismo e à depressão.

Image and video hosting by TinyPic
>>Informações<<
Título Original: Shooter
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Ação
Áudio: Português e Inglês
Legenda: S/l
Tamanho: 801 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Servidor: Megaupload

Sinopse: Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg) é um ex-atirador de elite dos Marines, que se afastou do trabalho após uma traição. Isolado em um refúgio remoto nas montanhas, Bob é encontrado pelo coronel aposentado Isaac Johnson (Danny Glover). Johnson lhe diz que o país precisa de sua ajuda, já que a vida do presidente está em risco e apenas suas habilidades em tiro de longa distância podem impedir que esta ameaça se concretize. Inicialmente relutante, Bob aceita o trabalho. Porém logo ele descobre que tudo é na verdade uma armação patrocinada por Johnson.

Image and video hosting by TinyPic

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores