Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news

Super-Herói - O Filme é uma paródia de filmes de grande bilheteria envolvendo principalmente heróis como Homem-Aranha, Batman e Super-Homem. Outras piadas relacionadas à cultura pop aparecem o tempo todo durante o longa-metragem. Talvez com o receio do impacto negativo que este tipo de produção tem com a crítica especializada, o filme não foi exibido para jornalistas antes da estréia no exterior.





Tamanho: 300 - 700 Mb
Formato: Cam
Áudio: Inglês
Senha: “http://irfree.com” (sem aspas)
Qualidade da imagem: Clique aqui





Word - Excel - PowerPoint

Mudou tudo! Nem os menus do word existem mais. Aqui, curso com 46 Vídeo Aulas para você se adaptar e aprender a usar todas as novidades. Aprenda todos os macetes dos programas do Pacote Office de uma maneira simples e direta.


Estilo: Vídeo Aulas
Fabricante: Equipe Editora Europa
Tamanho: 83,4 Mb
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português


Sem grana para pagar uma Tv por assinatura?

Agora você pode assistir TV no PC gratuitamente com Gogglebox TV™ na internet.
Poderá assistir mais de 2.000 canais do mundo todo incluindo filmes, esportes, infantis, comédias, notícias, video clips, documentários, canal adulto e muito mais…
Com o Gogglebox TV™ você assiste a quase 30 canais brasileiros e mais de 100 canais dos Estados Unidos.

Tamanho: 549KB
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Hospedagem: EasyShare



Aprenda usar o Segredo em cada aspecto da sua vida - dinheiro, saúde, relacionamentos, felicidade, e em cada interação que você tem no mundo. Você começará a entender o poder oculto e inexplarado dentro de você e esta revelação pode lhe trazer muita alegria em cada aspecto de sua vida. O Segredo contém a sabedoria de mestres contemporâneos - homens e mulheres que usaram-no para alcançar saúde, riqueza, e a felicidade. Ao aplicar o conhecimento de O Segredo, eles trazem à tona, histórias extraordinárias para curar doenças, adquirir riquezas, superar obstáculos, e alcançar o que muitos considerariam como impossível.

Tamanho 1,24MB
Formato PDF

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores