Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news


O blog De Graca e Mais Gostoso abriu vagas para postadores, quem quizer postar no De Graca e Mais Gostoso deve mandar um email com as seguintes características:

1 - Você tem blog/site? qual?
2 - Posta em algum site? qual?
3 - Quanto tempo você tem de blog/site/forum?
4 - Porque quer postar no De Graca e Mais Gostoso ?
5 - Quantos anos você tem?
6 - quantas postagem você irá fazer semanalmente?
7 - Qual o email devo mandar o convite para postar?



A administração do blog vai avaliar as respostas, caso você concorde com todas as regras de postagens terar grandes chances de fazer parte do grupo de postadores do De Graca e Mais Gostoso

Email: contato@dgracaemaisgostoso.com
Não interessa o que você quer queimar – um CD, um DVD ou até um Blu-Ray. Você poderá também personalizar o conteúdo de seu novo disco, podendo ser um CD com documentos, um DVD com músicas ou um Blu-Ray com filmes.

O Ashampoo Burning Studio tem uma semelhança extremamente grande com o Nero Burning Rom, mas se mostra, na verdade, muito mais eficaz em alguns aspectos. Seu grande suporte a Blu-Ray prova que o programa está muito atualizado quanto à tecnologia.

O programa também se mostra muito profissional ao oferecer uma variedade de menus para criar seu disco de vídeos ou fotos, inclusive em Português. Quando se fala em gravação de discos, o Ashampoo se torna um grande concorrente do tão famoso e aclamado Nero.

Grava DVDs com menu animado (muito bonitos por sinal). Possui um recurso interessante de adicionar e remover arquivos da mídia gravada, mesmo que o CD-RW ou DVD-RW já tenha sido finalizado, com isso não é necessário formatar o disco para então acrescentar novos dados. Ele também possui um Ripador de CDs para extrair faixas em MP3 e WMA. Cria CDs de Boot.

Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar


Ziddu
Nero Mobile pode trabalhar com fotos, arquivos de áudio e vídeo, permitindo que você exiba e organize suas coleções. Conteúdo é entregue para o dispositivo de um mediatsentra fixo pelo protocolo UPnP. Também disponível para ouvir rádio online e assistir televisão webcast.

Suporta os formatos de multimédia como:
- MPEG-4 AVC / H.264 Video,
- High Efficiency AAC v2 Audio,
- MP3,
- MPEG-2,
- MPEG-4 SP / ASP,
- Ogg Vorbis
- e vários outros.

Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar


Rapidshare

Descrição: O DVD Cloner Pro poderá fazer cópias idênticas do seu DVD, gravar filmes em DVD com menus, bônus especiais e legendas, é muito simples de usar e configurar e ainda grava seu DVD muito rapidamente. Aproveite, faça já o donwload!

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores