Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
De Graca e Mais Gostoso

Descrição:
Kaspersky Lab tem comprovada experiência em matéria de protecção contra vírus, worms Internet, e-mail worms, trojans e outros programas maliciosos. Kaspersky Anti-Virus combina métodos tradicionais defesa antivírus com as últimas tecnologias proactivas para fornecer sólida e confiável proteção contra programas maliciosos. Este award-winning do antivirus software inclui proteção contra vírus, spyware, trojans, worms e keyloggers e características nossas atualizações automáticas horária.

* A rápida resposta às ameaças mais recentes
* Maior taxas de detecção de vírus e spyware
* Precisa e minuciosa varredura antivírus
* Fácil instalação e configuração







De Graca e Mais GostosoDescrição: Este pequeno aplicativo permite vídeos como fundo desktop - no Windows XP!

Fácil 3-Step (bem, o terceiro passo necessidades automação), escolher o vídeo que você quer usar, criar o ActiveDesktop DreamHTML primeiro e, em seguida, configurar o ActiveDesktop item.

Gráfica instruções estão incluídos no download.

Informações:
Tamanho: 7 Mb
Formato: RAR




De Graca e Mais Gostoso


Descrição:
Windows Blinds Theme + + Pacote ícones etc

Esta Suite Contém:
1) Windows Blinds Theme
2) Ícone do Pacote
3) Gadget
4) Cores

Para aplicar tema (. WBA) usar o Windows Blind Software.
Para aplicar ícones utilização Stardock Icon Pacote Software.

Informações:
Tamanho: 13 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês



De Graca e Mais GostosoDescrição: Este sistema aumenta sua produtividade dramàtica extensão dando-lhe um acesso fácil e rápido para a pasta conteúdo e arquivos. Sem abrir cada e cada pasta, você pode navegar pelo diretório estrutura começar a qualquer momento clicando no botão direito do mouse sobre um arquivo, pasta ou unidade. O programa adiciona um item de menu para o contexto menus do reservatório objetos, que mostra o diretório estrutura sob demanda.

Se você arrastar e soltar um objeto em uma pasta ou unidade usando o botão direito do mouse, você pode copiar ou mover o objeto (s) para qualquer pasta do seu computador, selecionando-lo a partir do menu FastFolders. FastFolders também adiciona uma nova coluna na "Details" visualização de janelas do explorador, o que mostra o tamanho total de pastas, incluindo as suas subpastas e arquivos. Isto é extremamente útil para obter uma panorâmica da distribuição dos arquivos e espaço em disco que ocupam.

Requisitos:
Windows 2000/XP/2003/Vista/2008

Informações:
Tamanho: 5 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês


De Graca e Mais GostosoDescrição: O derradeiro ocultar o endereço IP do software. Descubra como a esconder o seu endereço ip facilmente. Escondendo seu verdadeiro endereço IP é a única técnica que pode ajudá-lo a proteger sua identidade enquanto navega na web. Ao utilizar Hide-Ip-Browser pode navegar qualquer site da Web, baseadas na Web, serviços de e-mail, notícias, blogs e fóruns da Web usando um endereço IP diferente.

Informações:
Tamanho: 6 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês


De Graca e Mais GostosoDescrição: GoodSync, é o software mais recente em uma série de altamente confiável, fácil de usar produtos de Siber Systems, os criadores do RoboForm. O programa automaticamente sincroniza e faz o backup de e-mails, fotos, documentos financeiros, MP3s e outros arquivos importantes entre desktops, laptops, servidores e unidades externas. GoodSync usa um algoritmo inovador sincronização para evitar exclusão, a perda de dados e eliminar arquivos duplicados. GoodSync já tem inúmeros comentários favoráveis de ambos os usuários e da imprensa. Sua poderosa tecnologia é notavelmente fácil de usar, e é a única solução que oferece verdadeira sincronização bidirecional

Informações:
Tamanho: 5 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês


Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores