Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news



Com esta maravilhosa apostila, você ira aprender como estudar de maneira certa e eficaz, estes métodos, garanto que não são ensinados em nenhuma escola convencional, Recomendo!
Alguns dos temas contidos na apostila:

Ler depressa e bem;
O controle de tempo, quando tempo deve ser usado pra estudar;
Motivação;
Atenção;
Trabalhos em grupo;
Participação nas aulas;

  • Hospedagem: EasyShare/Rapidshare
  • Tamanho: 2,50 MB




Floorplan 3D Design Suite é um programa-arquiteto. Com ele é possível projetar todos os espaços da casa e visualizar o resultado em imagens tridimensionais. As idéias tomam forma no programa: das primeiras paredes aos pontos de luz, misture, agite, pinte e aguarde a formação da imagem.Recrie a sua casa mudando desde a cozinha até a casa de banho. Não necessita de ser arquitecto profissional para utilizar este programa pois ele é muito simples de usar!

  • Tam.: 120MB
  • Hospedahem: Rapidshare




Nesse tutorial vocês vão aprender a gravar 4 ou 3 filmes em uma midia de dvd só.... O tutorial é bastante fácil e eficaz é só usar passo a passo os programas citados no tutorial.

Informações:

»Tamanho: 12 MB
»Formato: Rar
»Servidor: EasyShare


Ubuntu é um sistema operacional completo, baseado em Linux, distribuído livremente para uso em desktops, uso corporativo e servidores. Ele é desenvolvido por uma imensa comunidade, da qual você também pode fazer parte!

Informações:
»Tamanho: 700MB
»Formato: Iso
»Nº de mídias: 1 CD
»Idioma: Inglês - Português

70 mega papéis de super carros tunados com garotas maravilhosas, vale a pena conferir!
Todos com resolução em perfeito estado.

  • Hospedagem: Rapidshare
  • Tamanho: 21,0 MB

ZoneAlarm Free é um software desenvolvido para proteger qualquer tipo de conexão — seja ela ADSL, cabo, discada, entre outras — contra hackers. O pacote realiza a proteção através de 4 serviços de segurança: firewall, controlador de aplicativos, bloqueador para a internet e zonas específicas — daí o nome ZoneAlarm (Alarme de Zona, literalmente). Nos dias de hoje, a proteção é essencial para qualquer pessoa que navega na internet.

A combinação de um firewall dinâmico com o controle total sobre os aplicativos, providencia uma das proteções mais sólidas do mercado contra vândalos, ladrões e criminosos virtuais.

O que é um firewall?

O firewall controla a porta de entrada do computador, permitindo ou não a passagem do tráfego de acordo com os critérios estabelecidos (as famosas "regras") — você decide quais programas podem acessar a web. Outro recurso interessante é a proteção do seu PC quando você não estiver: ZoneAlarm assegura a proteção mesmo durante períodos de ociosidade e inatividade. Você está protegido até mesmo quando não está usando sua conexão!

O Modo Stealth

Com este modo ligado, ZoneAlarm torna seu PC invisível para outras pessoas e intrusos na web. O programa é uma verdadeira barricada para as portas de seu PC, bloqueando qualquer entrada. Lembre-se: se você não pode ser visto, não pode ser atacado.

Para melhor aproveitamento, especifique quais programas podem acessar a internet, assim a a execução de worms e scripts maliciosos é impedida. Diferente dos outros, ZoneAlarm protege seu PC desde o momento em que é instalado, de maneira totalmente automática e sem requerer qualquer programação.

  • Hospedagem: EasyShare
  • Tamanho: 17,5 MB



AnyReader v.2.4.168 Full é um software de cópia de dados de mídias ilegíveis: CD, DVD, dispositivos de rede, memória flash, disco ZIP e outros. O software copia efetivamente dados corrompidos de qualquer tipo de disco ou conexões com erros se os métodos tradicionais rejeitarem o processo. O programa consegue recuperar downloads caso a conexão falhe no meio do processo não deixando que você perca o trabalho feito (recursos excelente e essencial para redes Wi-Fi).



Baixe qualquer vídeo do Youtube para o seu Pc.
É só colar o link do video no programa e ele baixar inteirinho pra você.

Versão Portable - Instale no seu pendrive e baixe vídeos do Youtube em qualquer computador que estiver.

Tamanho: 2,5 MB
Hospedagem: EasyShare




O Shareaza é um compartilhador de
arquivos com o código-fonte aberto para você trocar seus filmes, clipes, músicas, softwares e arquivos favoritos em diversas redes!

Ele é um dos compartilhadores mais requisitados na Internet, pois além de ser rápido e eficiente, não traz nenhum spyware ou adware. Seu ponto mais forte é a compatibilidade com diversas redes P2P, como eDonkey2000, Gnutella, BitTorrent e Gnutella2.

O seu visual é limpo e bem organizado, facilitando bastante a adaptação ao programa. Possui recursos úteis como classificação e área de queues (filas de espera por downloads) configurável.

Outro ponto positivo que merece ser levado em conta ao escolher o seu programa preferido para compartilhar arquivos é o suporte ao português. O Shareaza oferece este suporte.

Suporte a várias redes:

O Shareaza é campeão de downloads porque é capaz de se conectar simultaneamente em até quatro redes de trocas de arquivos, permitindo dessa forma acesso a milhares de usuários em apenas um único programa. Uma de suas características mais interessantes é o suporte para baixar/enviar arquivos torrent, muito populares atualmente.

Coleções:

Entre suas inovações, a ferramenta "Coleções" merece destaque. Nela é possível pré-visualizar grupos de coleções contendo capas de álbuns, descrições e listas de músicas em apenas um pacote completo. Muito interessante para organizar sua coleção e ficar por dentro de todas as informações sobre sua banda favorita.

Player e Skins:

O Shareaza tem um player de vídeo/áudio integrado para assistir seus arquivos baixados instantaneamente, agilizando a verificação dos downloads. Para quem gosta de modificar a interface gráfica, o Shareaza possui suporte a skins, permitindo que você o personalize ao seu modo.


  • Tamanho: 4 MB
  • Hospedagem: EasyShare







Tá cansado de sair de casa, deixar seu computador fazendo um download e depois ele ficar um tempão ocioso gastando energia.

O Desliga Aí resolve esse problema - Você programa a que horas o computador deve desligar, e pronto... É o fim do desperdício, Fique com o PC ligado, apenas durante o período que precisar.

Hospedagem: Easyhare
Tamanho: 440 KB

TV Player Classic é um aplicativo russo que lhe permite assistir mais de 1200 canais de 109 países diferentes de forma gratuita, a vantagem deste aplicativo em relação a outros é que tem as atualizações automáticas de canais.

  • Tam.: 1.2MB
  • Hospedagem: Rapidshare - Easyshare


Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores