Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news

TVTons é uma simples aplicação para assistir e gravar vídeo digital ao largo da Internet. Todos os canais são classificados por país, e os gêneros são descritas. Você não precisa de nenhum equipamento adicional para assistir e gravar televisão online.

TVTons apesar de ter como grande vantagem gravar o que está assistindo, o número de canais disponível é muito limitado, o forte do aplicativo no entanto são os canais para assistir Webcam’s do mundo todo.

  • Tamanho: 1.8 MB
  • Idioma: Inglês
  • Sistema: Windows 98/2000/2003/XP
Não sabe como baixar?

Teleport Pro, baixe um site inteiro da internet para navegar por ele mais tarde.

Teleport Pro permite que você crie uma cópia idêntica de um site em seu próprio computador, tornando sua navegação muito mais rápida o acesso a uma página do site cujo download foi realizado é quase instantâneo! O melhor browser off-line segundo a PC Magazine.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 1,4 MB
Não sabe como baixar?

Extraia faixa de áudio dos seus DVD’s favoritos com facilidade com este aplicativo.

DVD Audio Extractor é uma ferramenta que permite a extração de faixas de áudio de DVDs, salvando-as em arquivos nos formatos OGG, MP3 ou WAV.

Possui interface intuitiva, extração em alta velocidade, suporte a múltiplos formatos de áudio, suporte a múltiplos canais, e mais… Enfim, possui todo o necessário para você extrair o áudio de DVDs, e poder escutar em seu MP3 player, PC, gravar para CD, ou o que quiser. O download também está disponível em link direto.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho:1,5 MB

Não sabe como baixar?

Ferramenta de segurança que você pode usar para restringir acessos desautorizados a arquivos, pastas e outros recursos do computador.

Esconda ou restrinja acesso às pastas e elementos do computador. Estes podem ficar invisíveis a qualquer programa, até mesmo o windows Explorer e programas DOS em Janela. O interessante é poder deixar uma pasta com a opção de READ-ONLY, ou seja, não se pode gravar ou apagar nada dentro dela. Só você saberá onde elas estão e como chegar até elas!

  • Tamanho: 2.7 mb
  • Idioma: Inglês
  • Sistema: Windows 98/2000/2003/XP/Vista

Não sabe como baixar?

O visual do Windows Vista é seu principal atrativo. Porém, a maior parte dos usuários prefere manter o Windows XP por enquanto, uma vez que a última versão do sistema da Microsoft ainda sofre alguns problemas de compatibilidade. Mas isso não impede que os usuários do XP sintam o gostinho do visual arrojado do Vista.
O TrueTransparency é um simples programa que modifica as bordas das janelas do Windows, deixando-as estilizadas e com a transparência característica do Vista. Dessa maneira, você tem um gostinho (mas um gostinho mesmo, sem maiores benefícios) do visual do Vista.
O programa modifica, conseqüentemente, o estilo do título das janelas e os botões de minimizar, maximizar e fechar.

tamanho: - 1mb





Veja também: Adulto, Animes, Aplicativos, CDs, Celular, Cursos, Apostila, Concurso, Dicas, E-books, Filmes, Games, Games Celular, Games para Consoles, Icones, Internet, jogos, Livros, Músicas, Musicas MP3, Programas, Revistas, Revistas Adulto, Sistema Operacionais, Tutoriais.

Não sabe como baixar?
Clique AQUI para tirar dúvidas!
Central Expert

Will Smith interpreta Hancock, um super-herói que perdeu a sua popularidade entre aqueles que ele protege quando suas tentativas de resgate nem um pouco convencionais provocaram um terrível caos na cidade. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock. Quando a mulher de Ray, Mary (Charlize Theron), e Hancock se encontram, ocorre uma inexplicável e imediata conexão entre os dois. Após muita resistência, Mary finalmente revela que ela também possui superpoderes e, logo em seguida, Hancock começa a perceber que seus poderes estão perdendo força. A notícia se espalha rapidamente entre os criminosos que Hancock colocou atrás das grades, e agora Hancock terá de encontrar um jeito de resgatar os seus poderes para continuar vivo.

Servidor: EasyShare - Megaupload
Gênero: Aventura
Tamanho: 694,20 MB
Formato: Avi
Audio: Português
Ano de Lançamento: 2008



Veja também: Adulto, Animes, Aplicativos, CDs, Celular, Cursos, Apostila, Concurso, Dicas, E-books, Filmes, Games, Games Celular, Games para Consoles, Icones, Internet, jogos, Livros, Músicas, Musicas MP3, Programas, Revistas, Revistas Adulto, Sistema Operacionais, Tutoriais.

Não sabe como baixar?
Clique AQUI para tirar dúvidas!
Osama Bin Laden é um agente da CIA? A Terra é oca? Jesus Cristo teve filhos? Os nazistas tinham contato com extra-terrestres? Répteis alienígenas estão controlando tudo?

Se você gosta da sua rotina, da sua vida previsível, do seu mundo pacato e das suas certezas, deixe esse livro agora. Você não vai dormir em paz se for em frente. Talvez não durma nunca mais.

Prossiga por sua conta e risco.
Este é um livro de conspirações. Todas as conspirações já arquitetadas, denunciadas, reveladas, pesquisadas, forjadas ou imaginadas. Todas as conspirações já relatadas em livros, documentos, websites e lendas urbanas. Todas as conspirações que o autor conseguiu descobrir.

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores