Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news


Descrição:WirelessMon é uma ferramenta para monitoramento de adaptadores de redes WiFi. Por meio do software é possível coletar informações sobre access points e hot spots mais próximos, em tempo real. Entre outras funções estão a criação de logs das informações em arquivo, visualização de gráficos do nível de sinal, verificação de IPs e estatísticas de redes WiFi 802.11.

Com o WirelessMon você pode monitorar as conexões Wireless que estão na redondeza, coletando as informações dela como hot spots e access points próximos, analisando a potência do sinais e outras configurações.

Tamanho:2 MB

Servidor:Bitroad/Easyshare









Gostou ? Entao copie e cole no seu blog:











Descrição:
Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que T. Harv Eker chama de “o seu modelo de dinheiro” ? um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil. Neste livro, Eker mostra como substituir uma mentalidade destrutiva ? que você talvez nem perceba que tem ? pelos ” arquivos de riqueza”, 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas. Alguns desses princípios fundamentais são: - Ou você controla o seu dinheiro ou ele controlará você. - O hábito de administrar as finanças é mais importante do que a quantidade de dinheiro que você tem. - A sua motivação para enriquecer é crucial: se ela possui uma raiz negativa, como o medo, a raiva ou a necessidade de provar algo a si mesmo, o dinheiro nunca lhe trará felicidade. - O segredo do sucesso não é tentar evitar os problemas nem se livrar deles, mas crescer pessoalmente para se tornar maior do que qualquer adversidade. - Os gastos excessivos têm pouco a ver com o que você está comprando e tudo a ver com a falta de satisfação na sua vida. O autor também ensina um método eficiente de administrar o dinheiro. Você aprenderá a estabelecer sua remuneração pelos resultados que apresenta e não pelas horas que trabalha. Além disso, saberá como aumentar o seu patrimônio líquido ? a verdadeira medida da riqueza. A idéia é fazer o seu dinheiro trabalhar para você tanto quanto você trabalha para ele. Para isso, é necessário poupar e investir em vez de gastar. “Enriquecer não diz respeito somente a ficar rico em termos financeiros”, diz Eker. “É mais do que isso: trata-se da pessoa que você se torna para alcançar esse objetivo.”

Tamanho: 1 Mb

Páginas: 112

Formato: .pdf

Hospedagem: BitRoad/Easy-Share









Gostou ? Entao copie e cole no seu blog:







Descrição: APRENDA A FAZER

* Bombom Prestígio

* Chokito

* Bombom milkbar

* Bombom Nougat

* Bombom Leite Moça

* Bombom Alpino

Tamanho: 5KB

Hospedagem: Bitroad/Easy Share











Gostou ? Entao copie e cole no seu blog:









Descrição:Pouca gente sabe como configurar o Basic Input Output System ou Bios do Computador. Para quem está estudando Hardware, este assunto é de vital importância, por isso… aprenda agora!

*Tamanho: 100 KB

*Hospedagem: BitRoad / EasyShare











Gostou ? Entao copie e cole no seu blog:









Descrição:Segurança na Informática - Proteja sua rede.

*Tamanho: 600 KB

*Hospedagem: BitRoad / EasyShare











Gostou ? Entao copie e cole no seu blog:









Descrição: Pra quem realmente curte a historia do Mundo Marvel assim como homen de ferro, capitão america Nick Fury, etc…

Viu no cinema e esperou os creditos acabarem pra ver..naum se arrependeu pois pra quem eh fã…teve a melhor cena…e pra quem perdeu ta aqui…

Pra ver como todod mundo gosta, os caras chegam a bater palma no cinema porque realmente marca os futuros filmes do Iron Man(q já tem um 2 confirmado pra 2010) com o inicio dos vingadores ( já que no novo filme do Hulk um que aparece eh ninguem menos que Tony Stark (com o mesmo ator que fez Iron Man desse ano) o que prova que vai ter mistura dos herois no futuro…)

*Tamanho: 2Mb

*Hospedagem: EasyShare / BitRoad











Gostou ? Entao copie e cole no seu blog:













Descrição: Este programa é muito legal… Ele lê o que você escreve ou melhor, se você colocar textos nele, ele lê pra você… Tem vozes masculina e feminina no programa… Muito bom mesmo, até pra Zuar alguém… Espero que curtam…

*Tamanho: 3MB

*Hospedagem: BitRoad / EasyShare











Gostou ? Entao copie e cole no seu blog:









Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site