Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news



O Sygate Personal Firewall é um aplicativo freeware desenvolvido para proteger a sua conexão contra hackers e cavalos de tróia. Inclui um firewall, controlador de aplicativos de Internet e determinador de áreas de acesso. Gratuito e para uso pessoal. Ele é muito bom para proteger intensivamente sua conexão com a Internet, assim, evitando futuras dores de cabeça com invasões hackers.

Com esse protetor de aplicativos de Internet, você pode tirar o acesso do Internet Explorer, enquanto se utiliza de outros aplicativos de Internet tranqüilamente. Também pode desativar a conexão com a Internet imediatamente através de um click, mesmo para conexões fixas (ADSL ou cabo), para os momentos de emergência, além de outras coisinhas.

Informações:
Tamanho: 8 MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows 98/2000/XP




Utilitário que “limpa” a memória RAM e deixa seu PC rodando suavemente. Quando você utiliza o computador por muitas horas ele começa a ficar mais lento do que quando foi ligado. Utilize este programa para desfragmentar a memória e deixar seu micro como se tivesse acabado de ser ligado.

Testes feitos aqui no Dragon se saiu muito bem, foi além das expectativas, com desempenho superior aos demais da mesma categoria, recomendado. O download do aplicativo está disponível em link direto.

Porque usá-lo?

Ao abrir diversas aplicações o computador utiliza do espaço da memória RAM para armazenar informações, mas quando você fecha as mesmas aplicações, alguns pedaços das memórias não voltam a ficar utilizáveis, trazendo como consequência pior desempenho, deixando o computador obsoleto e carregado chegando ao ponto de ter que reiniciar às vezes.


Como funciona?

Com apenas alguns cliques o RAMBooster libera a memória que não está sendo usada mais, otimizando o seu computador rapidamente através de uma interface intuitiva. Ele ainda pode se acoplar na barra de systray(relógio do Windows) e trabalhar tranquilamente sem abrir muitas janelas.


Informações:
Tamanho: 3.6 MB
Idioma: Inglês



Crie instaladores com setups compactos e intuitivos.

AWInstall é um aplicativo que permite inserir arranjos pequenos baseados no Windows para você realizar instaladores inteligentes e compactos, trazendo aos usuários facilidade para instalar seus softwares.


Informações:
Tamanho: 2.5 MB
Idioma: Multi
Sistema: Windows 98/2000/2003/XP


O aplicativo WinXP Manager 5.2.5 (maio/2008) é uma solução completa para otimizar, manter e aumentar o desempenho de seu Windows XP. Esta coleção de ferramentas empacota mais de 28 utilidades diferentes para deixar seu sistema operacional tinindo.

Você poderá aumentar o espaço do disco rígido eliminando dados desnecessários, como entradas de registro e arquivos temporários, encriptar arquivos sensíveis, customizar o menu de context e ficar informado sobre cada detalhe do XP, como programas que iniciam com o Windows, liberação de memória, limpamento de arquivos obsoletos e muito mais.

O melhor de tudo é que o programa é fácil de mexer e você não precisa ser nenhum expert para dar uma energia a mais ao seu PC.

Informações:
Tamanho: 5.4 MB
Idioma: Inglês
Sistema: Windows XP



Informações:
Tamanho: 10 mb
Páginas: 79



InternetTV reproduz a emissão de mais de 5.000 canais de televisão através da Internet.

A qualidade é muito boa, sem comparação com outros programas do mesmo tipo!
Os canais estão ordenados por países e categorias: locais, noticias, desportos, religião, música, documentários, compras, educação, etc. Todos estes canais actualizam-se automaticamente através do botão Update. Também pode acrescentar canais manualmente.
No interface do InternetTV pode saber antes de conectar quais os canais que funcionam e quais não funcionam. Programa com menos de 1 Mb.

Informações:
Tamanho: 3.5MB
Páginas: 12 jpg



Ciências Exatas
Contabilidade
Direito Administrativo
Direito Civil
Direito Comercial
Direito Constitucional
Direito Internacional
Direito Penal
Direito Previdenciário
Direito Processual Civil
Direito Processual Penal
Direito Trabalhista
Direito Tributário
Questões CESPE
Matemática Financeira
Matemática Geral
Português
Raciocínio Lógico

Informações:
Tamanho: 5 MB
Páginas: 200



Informações:
Tamanho: 4.06 MB
Páginas: 32 jpg


Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores