Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news


Novas fotos da Mulher Melancia na praia... show de bola!!

Tamanho: 1,5 Mb
Easyshare
ou
Ziddu



Descrição: O IMPORTANTE NÃO É SABER, É SABER FALAR! Quem não enrola acaba sendo enrolado! Assuma a ignorância institucionalizada e tire proveito dela.
Os outros também não sabem nada! Dedicado a políticos, executivos, doutores, bacharéis, críticos, economistas e outros, que ganharam fama de erudição e sabedoria, este livro único e original desmonta a falsa cultura com autêntico humor.
Uma obra divertida, útil e sobretudo democrática, graças a qual você poderá se equiparar a este bando de sumidades!

Tamanho: 1 Mb
Easyshare
ou
Ziddu

Descrição: RegistryFix é um programa que procura entradas e dados falsos no registro de sistema do Windows assim como faz a correção desses pequenos problemas.
Possibiltando o aumento da performasse e estabilidade do Windows, prologando a visa últil do mesmo, evitando erros e problemas como perda de dados.

Tamanho: 2 Mb
Easyshare
ou
Ziddu


Tamanho: 1 Mb
Easyshare
ou
Ziddu




Pequeno tutorial explicando como alterar as configurações do celular para enviar mensagens grátis.
Testei com vários celulares e deu certo.

Tamanho: 1 Mb
Easyshare
ou
Ziddu




NETEagle é uma ferramenta que otimizará sua conexão com a internet em 200% ou mais, além de poder deixar sua conexão dial-up mais estável e resistente à desconexões. Isto significa que você irá navegar pela internet e realizar downloads mais rápidos do que antes.
O NETEagle trabalha com qualquer tipo de conexão: 14.4/28.8/33,6/56kb, ISDN, Cabo, DSL, ADSL, LAN, Wireless e satélite. O programa não requer nenhum tipo de instalação ou modificação de hardware.
O segredo por trás do programa é o poder de otimização de arquivos e configurações referentes as conexões. Além disto, o NETEagle também aloca uma pequena parte da memória RAM, para seu processador trabalhar com os dados provenientes da conexão de forma mais rápida.

Tamanho: 1 Mb
Link Easyshare
ou
Ziddu

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores