Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news

>>INFORMAÇÕES<<
Gênero: Policial
Áudio: Português
Legenda: S/l
Tamanho: 400Mb
Formato: DvdRip / Rmvb
Servidor: Megaupload

Sinopse:
O policial Jake Hoyt (Ethan Hawke) tem apenas 24 horas para decidir até onde pretende ir para "servir e proteger". Quando ele recebe uma proposta de teste para se juntar à equipe de Alonzo Harris (Denzel Washington), veterano agente da divisão de narcóticos da polícia de Los Angeles, ninguém duvida que ele tenha tirado a sorte grande. Ser um investigador sempre foi seu sonho.
Hoyt terá apenas um dia para lançar mão de todos os seus recursos e provar para o truculento Harris que é o homem certo para seu time. Com uma atuação brilhante de Denzel Washington, vencedor do Oscar de Melhor Ator e indicado ao Globo de Ouro, Dia de Treinamento expõe sem meias palavras os verdadeiros bastidores da chamada cidade dos anjos.


Image Hosting by Picoodle.com

>>INFORMAÇÕES<<
Gênero: Drama
Áudio: Português
Legenda: S/l
Tamanho: 790MB
Formato: DVDRScr / Avi
Servidor: Megaupload

Sinopse:
Sete Vidas acompanha a história de um homem depressivo que se apaixona acidentalmente por uma mulher no dia em que tenta se suicidar. À partir daí, ele decide mudar para melhor a vida de sete pessoas que ele não conhece.

Image Hosting by Picoodle.com
Desbloqueie você mesmo seu celular Nokia com este incrível programa.

Informações:
Tamanho: 2 Mb
Formato: RAR





De Graca e Mais Gostoso


Para quem gosta, este é um prato cheio ! Muito Bom esse Hentai Erótico.


>>INFORMAÇÕES<<
Tipo: Ação
Áudio: Português e Inglês
Legenda: S/l
Tamanho: 927MB
Formato: DVDRip / Avi
Servidor: Megaupload

Sinopse:
O superastro vencedor do Oscar Nicolas Cage (Com Air) e o ícone do cinema John Travolta (Pulp Fiction), se enfrentam cara a cara em "A Outra Face" um dos mais intrigantes jogos de caçada, dirigido pelo mais aclamado diretor de filme de ação John Woo! Para vingar o cruel assassinato de seu filho, o agente do FBI, Sean Archer (Travolta) se submete a uma cirurgia radical, trocando o seu rosto com o do terrorista Castor Troy (Cage). Mas quando Castor acorda percebe que pode assumir a identidade de Sean. Neste momento, um inimaginável pesadelo atormenta o verdadeiro agente Sean, que precisa lutar não só pela sua vida mas também por sua esposa e filha. Brilhantes performances e efeitos visuais fantásticos fazem de "A Outra Face" um explosivo filme de ação que você precisa ver para crer!

Image Hosting by Picoodle.com

>>INFORMAÇÕES<<
Tipo: Ação/Comédia
Áudio: Português
Legenda: S/l
Tamanho: 700 mb
Formato: DVDrip
Servidor: Megaupload

Sinopse:
O quarto filme da franquia francesa de ação põe o taxi driver Émilien num apuro dos diabos para recuperar um bandido que deixou escapar. Sob custódia do departamento de polícia de Marselha, um bamba do crime belga aguarda transferência para uma prisão no Congo. Antes disso, porém, ele engambela Émilien, que acaba por colocar o criminoso em liberdade. A sorte é que o parceiro do policial, Daniel, localiza o paradeiro do fugitivo, e a dupla inicia a jornada de captura.

Image Hosting by Picoodle.com

>>INFORMAÇÕES<<
Tipo: Animação
Áudio: Português e Inglês
Legenda: S/l
Tamanho: 4420MB
Formato: BlurayRip / Mvk
Servidor: Megaupload

Sinopse:
Os pinguins imperadores nasceram para cantar. Todos eles, a exceção do jovem Mano, que parece ter nascido para dançar...e sapatear! Esse comportamento pouco comum para um pinguim acaba cavando a saída de Mano da Terra do Imperador e o lança em um mundo enorme e frio. Acompanhado por uns amigos e por um bando de pinguins diferentes liderados pelo divertido Amoroso. Mano embarca em uma jornada épica e definitiva para sua vida, que prova que sendo fiel àquilo que acredita, qualquer pessoa pode fazer diferença no mundo!
Indicada ao Oscar 2007 Melhor Filme de Animação.


Image Hosting by Picoodle.com

>>INFORMAÇÕES<<
Tipo: Aventura
Áudio: Português
Legenda: S/l
Tamanho: 3.7 Gb
Formato: DVDRip / Avi
Servidor: Mediafire

Sinopse:

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Em seu aniversário de 11 anos ele recebe uma carta que mudará sua vida: um convite para ingressar em Hogwarts - famosa escola especializada em formar jovens bruxos.

Harry Potter e A Câmara Secreta
Carros Voadores, árvores que lutam e um misterioso elfo, com um aviso ainda misterioso...Harry Potter está pronto para dar início ao segundo ano de sua maravilhosa jornada no mundo da bruxaria.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Quando a desprezível Tia Guida voa pelo céu na noite, Harry parte para o que será seu terceiro ano em Hogwarts. Um passeio no Nôitebus o leva para o Beco Diagonal onde ele fica sabendo que um prisioneiro foragido, Sirius Black está atrás dele. E então o novo ano se inicia. Em Hogwarts, Harry e seus amigos aprendem a delicada arte de se aproximar de um Hipogrifo, como transformar Bichos-Papões em risadas e até mesmo a voltar no tempo. Dementadores sugadores de almas pairam sob a escola, ameaçando Harry, enquanto um seguidor de Aquele-que-não-Deve-Ser-Nomeado espreita pela escola.

Harry Potter e O Cálice de Fogo
Em seu quarto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Harry Potter é misteriosamente selecionado para participar do Torneio Tribruxo, uma competição internacional em que enfrentará alunos mais velhos e experientes de Hogwarts e também outras escolas de magia. A aparição da marca negra de Voldemort na Copa do Mundo de Quadribol põe a comunidade de bruxos em pânico, já que sinaliza que o temido bruxo está prestes a retornar.

Harry Potter e a Ordem da Fênix
Harry e seus amigos se unem na Armada de Dumbledore contra Lord Voldemort, na batalha mais emocionante da série de maior lucratividade do cinema.
De volta às aulas, Harry descobre que boa parte da comunidade da magia foi levada a acreditar que a recente história sobre o encontro entre ele e Lord Voldemort foi uma menina.Para complicar ainda mais, o Ministro da Magia, Cornélio Fudge, designou uma nova professora para a cadeira de defesa contra a Magia Negra, a evasiva professora Dolores Umbridge.

Lista dos Links: Mediafire

Image Hosting by Picoodle.com

>>INFORMAÇÕES<<
Tipo: Drama
Áudio: Português
Legenda: S/l
Tamanho: 449MB
Formato: DVDRip / Rmvb
Servidor: 2shared

Sinopse:
Incentivados pelo pai Francisco, lavrador do interior de Goiás cujo sonho aparentemente impossível é transformar dois se seus nove filhos, numa famosa dupla sertaneja, Mirosmar aprendeu acordeão e Emival, violão. Para ajudar nas despesas, os meninos tocam na rodoviária, onde conhecem um empresário que consegue fazer deles um sucesso no interior do Brasil até um acidente interromper a carreira da dupla. Anos mais tarde, Mirsomar volta a cantar, vira Zezé Di Camargo, mas a fama só chega quando se junta ao irmão Welson (Luciano), o parceiro perfeito para concretizar a profecia de seu pai.

Image Hosting by Picoodle.com

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores