Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news

Download Das 184 Fotos + 05 Wallpapers



COMPARE PREÇOS DE:MP3 PLAYER, IPOD, DVD PLAYER, TV, HOME THEATER

Download Das 40 Fotos + 110 Fotos Exclusivas
+ 02 Pôster + 03 Wallpapers



TRADUÇÃO AUTOMÁTICO:
Cirurgia plástica simulador software que permite modificar rosto e do corpo (nariz, queixo, BooBzzzz oopz quero dizer seios, nádegas) para simular estético surgery.The VPSS é um simples de usar, mas poderoso fotografia empinamento software que permite modificar as fotos para virtual simular cirurgias plásticas resultados em alguém do rosto e do corpo. Com o software Virtual Cirurgia Plástica, em poucos minutos você estará produzindo fotografia realista virtual cirurgias plásticas.

Características:

Foto realista empinamento ferramentas:
O VPSS ferramentas permitirão que você executar todos os tipos de cirurgias plásticas virtual em seu próprio fotos. Ferramentas podem ser usadas em combinação, o que significa que pode crescer e arraste uma mesma superfície, por exemplo.

Reconstruir ferramenta:
Esta ferramenta irá progressivamente reverter a imagem selecionada para a sua porção original state.This ferramenta pode ser útil para reverter apenas uma parte de uma imagem ao seu estado original, assim você pode manter suas modificações sobre o resto de uma imagem.Isso e muito mais...

Você tem aquela coleção de músicas de dar inveja a qualquer um, mas quando faz uma seleção para tocar tem que ficar abaixando e aumentando o volume? Este programa é para acabar com esse problema.

Sound Normalizer é um aplicativo projetado para a melhoria da qualidade de MP3 e WAV. Isto é alcançado através da verificação e normalização do nível do volume de MP3 e WAV.

O programa permite realizar os testes de visualização e a normalização separadamente para cada canal e converter arquivos Wav para Mp3 e vice-versa
Recursos principais

* Normalizadores Wav e Mp3 avançados;
* Suporte para temas;
* Simples, fácil de usar e altamente adaptável a interface do windows XP;
* Suporta ID3 v1 e tag v2 (Artista, título, gênero etc)


COMPARE PREÇOS DE:MP3 PLAYER, IPOD, DVD PLAYER, TV, HOME THEATER


Volume Logic foi o primeiro plug-in de áudio disponível para o iTunes e agora possui esta versão compatível com o player Winamp.

O programa melhora a qualidade das suas músicas ao remasterizar digitalmente o áudio em tempo real com a mesma tecnologia usada por profissionais. Este plug-in incorpora um processador dinâmico de 5 bandas que examina e corrige o áudio milhares de vezes por segundo. O resultado disso tudo? Sinais baixos são aumentados com inteligência e sinais altos são mantidos sob controle, tudo em tempo real.

Qualquer coisa reproduzida no Winamp será remasterizada digitalmente para obter um volume consistente e balanço espectral adeqüado.

formato:rar
tamanho:2mb



Tutorial que ensina a gravar jogos baixados na internet para o cd ou dvd .

Suas dúvidas sobre gravação de arquivos no formato .iso acabam aqui.


COMPARE PREÇOS DE:MP3 PLAYER, IPOD, DVD PLAYER, TV, HOME THEATER



Nunca se deu bem quando cantou aquela gatinha??.
Em primeira mão um manual completo para se dar bem em suas investidas naquelas gatas mais difíceis de serem "pegadas".



COMPARE PREÇOS DE:MP3 PLAYER, IPOD, DVD PLAYER, TV, HOME THEATER



Título Original: Zombie Strippers
Gênero: Terror/Comédia
Tempo de Duração: 94 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 304 Mb

Quais os Atores tem nesse Filme?
INFORMAÇÕES DO FILME: ZOMBIE STRIPPERS
Sinopse, Posters,Elenco!!! Curiosidades,Produtores

Clique Aqui para procurar sobre este Filme!!!
Clique Aqui e Pesquise o Menor Preço Deste Filme no BondFaro
VEJÁ A DIFERENÇA DE PREÇOS ENTRE UMA LOJA E OUTRA!

COMPARE PREÇOS DE:MP3 PLAYER, IPOD, DVD PLAYER, TV, HOME THEATER .



Tamanho: 270 Mb
Áudio: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2007

Curiosidades, Atores, Trailer...

Gunnison, uma pequena cidade localizada nas montanhas da área central do Colorado. Uma nave dos predatores aterrisa no local, mas os aliens que estavam escondidos nela conseguem matar a todos, com exceção de um. Para sobreviver ele precisará destruir todos os aliens remanescentes. Mas em meio a esta guerra há os humanos, residentes da pequena Gunnison, que assistem a esta batalha como vítimas e espectadores.


Tamanho: 337 Mb
Áudio: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2007


Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone (Seth Rogen) e seus 4 amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada, sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos. Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido.


Ativação Windows Vista Todas as Versões SP1. Esse é uma nova versão do crack com uma novidade perfeita: Agora não tem mais aquelas mensagens na hora de iniciar o Windows! Deixando assim o boot mais rápido. Funciona para essas versões: Quaquer sistema SP1 ou sem SP1 Vista Home Basic, Vista Home Premium, Vista Business Vista Ultimate, Vista Enterprise (Use o NO LOGO). Para usar apenas clique em Unistall para remover todas as outras versões instaladas do crack reinicie o computador, depois abra denovo o programa e escolha pelo LOGO a sua placa mãe "No caso da minha INTEL" espere de 1 a 3 minutos.

OBS: TEM QUE ESPERAR. Até abrir outra janela confirmando: Instalado. Pronto reinicie o computador. Podem passar no Virusscan para conferir que não tem virus o aquivo está limpo. Testado e apovado.

Informações:
Tamanho: 2 Mb


Costuma jogar um jogo e não consegue passar de nível? Joga um jogo de futebol e quer ter melhores jogadores e mais dinheiro? Quer tornar os seus jogos mais fáceis?
Este é o programa que precisa... Tem truques e códigos de mais de 5000 jogos.
Agora chegar ao fim de um jogo, terminar a sua missão é fácil...
Programa muito pequeno, nao precisa instalar e é constantemente actualizado (Em Inglês mas percebe-se bem)


Descrição: Q-Girl - Débora Pittelli a Ronaldinha, Linda D++ - Coisa de Louco !!
Tamanho: 3.3 MB



Tutorial completo com todas as dicas para deixar seu pc relamente mais rápido.
Vale a pena!!!

Tamanho: 25,9 KB
Hospedagem: EasyShare



Toda profissão tem os seus segredos e no mundo da segurança digital não é diferente. Trazido a você pelo autor do Guia do Hacker Brasileiro, que foi notícia no jornal The New York Times como um dos principais fuçadores do país, o Segredos do Hacker Ético apresenta diversas técnicas atuais de defesa de sistemas e, claro, também de ataque. Afinal, não há como proteger algo de modo eficiente quando você não sabe por onde o atacante irá agir.

O termo hacker ético, muito em voga atualmente, é utilizado para denominar os profissionais responsáveis pela segurança dos sistemas que fazem um treinamento de como é possível ganhar acesso não-autorizado a um sistema alheio e, conseqüentemente, poder realizar Testes de Penetração em suas próprias redes, antes que os verdadeiros invasores o façam.

Como os invasores atacam os sistemas? Que técnicas são utilizadas ainda hoje e quais já estão ultrapassadas? Como impedir de modo eficiente cada um desses ataques? Todas as suas perguntas serão respondidas ao longo desse estudo, que apresenta uma linguagem simples, clara e amplamente ilustrada para facilitar, principalmente, o entendimento das pessoas que estão iniciando na área.

Esse livro foi desenvolvido baseando-se nos tópicos da certificação internacional CEH - Certified Ethical Hacker (Hacker Ético Certificado), título concedido pela organização ECCOUNCIL, e que, atualmente, é uma das certificações de segurança que mais cresce em importância no mundo.

Informações:
Tamanho: 12.2MB
Páginas: 245


Já não é novidade os usuários do MSN Messenger e Windows Live Messenger receberem mensagens suspeitas, que apresentam links com vírus. O pior nisso tudo é que os contatos que “enviam” estas mensagens não têm idéias de que seu MSN esteja infectado. Infelizmente, é com grande freqüência que estas aplicações maliciosas são encontradas em uma das redes de relacionamento mais utilizadas no mumndo.

Se o seu MSN está fazendo isto, encaminhando várias mensagens de vírus para seus contatos, ou se você é o receptor destes arquivos, o MSNCleaner pode ser um resolução para este problema desagradável. Ele é uma ferramenta para eliminar os malwares presentes em seu MSN, livrando você e seus amigos de receberem mensagens e arquivos executáveis com vírus.

Estilo: Segurança
Fabricante: Info Spyware
Tamanho: 160 Kb
Formato: Rar
Idioma: Português

A Mozilla disponibilizou o Firefox 3.0. O Mozilla Firefox 3.0 inclui diversas mudanças em relação à versão 2.0, como o novo gerenciador de downloads, novos recursos de segurança, mudanças no tema padrão dependendo do sistema onde está instalado e muito mais.

Estilo: Navegadores
Fabricante: Mozilla
Tamanho: 7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português


Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores