Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news


Watery Desktop 3D é um protetor de tela que pode trabalhar no modo de tela cheia ou janela, que deixara seu desktop com os efeitos da água (chuva, ondas etc). Você pode configurar o Desktop 3D para obter o melhor desempenho através das configuração do seu PC. Watery Desktop 3D funciona com mínima prioridade, então não se preocupe com o desempenho do sistema.

Sinopse: Primeiro Domingo é um santo remédio contra o mau humor. Ice Cube é Durrell Jefferson, um ladrão condenado a 5 mil horas de serviço comunitário. Como Deus ajuda quem toma atitude na vida, Jefferson resolve roubar o fundo de obras da igreja do bairro. Seu companheiro Lee John (Tracy Morgan), entra no esquema, mas se depara com uma grande surpresa: o dinheiro já foi roubado. A única saída é prender todas as pessoas de uma missa como reféns para descobrir quem foi o santo do pau oco que pegou o dinheiro antes deles!


Descrição:Obtenha o máximo possível do Windows XP, explorando tudo o que este sistema operacional poderoso tem para oferecer. Escrito por Joli Ballew, colunista da Microsoft Windows XP Expert Zone, este livro mostra centenas de dicas e truques que você será capaz de usar imediatamente.
Aprenda a fazer tudo rapidamente, pelo processo de inicialização, a desabilitação de aplicativos e serviços desnecessários, aproveitando ferramentas administrativas internas. Iniciar pelo início ou ir diretamente para a tarefa que deseja executar. Você obterá detalhes completos sobre segurança e o Service Pack 2, acesso remoto, funções de jogo, recursos de rede, recursos de multimídia e muito mais.
Trabalhe mais rápido, mais inteligente e de forma mais segura com a ajuda deste guia definitivo, infelizmente está em inglês, mas é tudo bem intuitivo. Se tiver dificuldades, nada como o Babylon para resolver.


[+] Informações

[+] Clique Aqui para Comparar e ver a qualidade e informações no Buscapé!
[+] Veja os melhores e menores preços deste produto pelo Buscapé!
[+] Aproveite e descubra quanto você pode economizar pelo Buscapé!
[+] Compare entre os menores preços da internet pelo Buscapé!

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 7 Mb
Formato: Rar


Easyshare

Não sabe como baixar?

Sinopse: Ao passar por uma estrada do interior, Carrie ajuda Amy, a única sobrevivente de um terrível massacre que aconteceu na floresta próxima. Amy então conta para Carry o pesadelo pelo qual passou. Mas o que Carry não sabe é que Amy guarda um terrível segredo e que o horrendo massacre ainda não acabou.

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores