Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news



A inteligência tem sido definida de várias maneiras através dos tempos. Mas atualmente resume-se a uma frase bem sintética: capacidade de resolver problemas.

Mas enfrentar novos desafios, não requer somente capacidade intelectual. É preciso também habilidades emocionais na busca de uma solução adequada para novas situações.

Nosso objetivo não é medir o QI (Quociente de Inteligência), mas sim possibilitar que nossos leitores identifiquem as áreas do conhecimento em que apresentam um bom desempenho, e aquelas que precisam dedicar-se mais.

Faça os testes, siga as dicas e desenvolva plenamente o seu potencial.

[+] Informações

Estilo: Ebook
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar

Compare preços de: Computador, Câmera Digital , Celulares


Easyshare

Proteja seu Web site do código HTML e design de roubo usando este fácil de usar o programa. PageLock codifica HTML de uma maneira que faz com que seja difícil de fazer cópias não autorizadas, enquanto ainda permitindo o webpage resultante para ser exibido em um navegador compatível JavaScript sem perturbações do seu design. PageLock também oferece opções para a prevenção de texto a ser seleccionado o botão direito do mouse e ser clicado. Proteja sua página web do código e design de cópias não autorizadas utilizando PageLock Website Copy Protection. Esse o premiado software ajuda a bloquear site copiando a parar a partir de texto a ser seleccionados e prevenir a página web do código fonte de ser lido.


[+] Informações

Estilo: Aplicativos
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar

Compare preços de: Notebooks,DVD Player, PenDrive, Mp4

Easyshare

Clube do Download

[+] Informações

Estilo: Guia
Tamanho: 10 Mb
Formato: Rar/Pdf

Compare preços de: Notebooks,DVD Player, PenDrive, Mp4

Easyshare


Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores