Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news

Trago a vocês o download de 178 Fontes Famosas.

Informações: Pack Com 178 Fontes Famosas Como a Da Nasa (Agência Espacial Dos Estados Unidos), Walt Disney, Puma, Harry Potter e Muito Mais!

Descompacte Os Arquivos, Pegue Os Arquivos Fonte e Cole Na Pasta Fonts. Para Acessá - la, Siga Os Passos Abaixo: "Meu Computador > (C:) Nome do seu HD > Windows > Fonts"

Tamanho : 3,4 mb
Hospedagem : Easyshare/ Ziddu


Não sabe como baixar?

Thayla Ayala, Marcela de Malhação

Fotos ousadas Marcela da Malhação


Tamanho : - 1 mb
Hospedagem : Easyshare/ Ziddu


Não sabe como baixar?

Optimizer XP - AIO - O sistema ganha um aumento de performance, muitas vezes difícil de acreditar!

Optimizer XPSão várias otimizações para o registro do Windows XP. O sistema ganha um aumento de performance, muitas vezes difícil de acreditar…

É uma compilação de todas essas dicas espalhadas na Internet sobre otimização, foi construído instaladores pra elas… Desta forma você não tem que ficar editando o registro do Windows. Basta executar a instrução correspondente que é muito mais rápido e menos complicado para os novatos…

Entre várias funções, este pacote pode fazer as seguintes mudanças no registro do windows XP:

- XP Inicia mais rápido.
- Ativa o Large System Cache.
- Explora outras máquinas da rede mais rapidamente
- Deixa o Internet Explorer abrindo mais rápido.
- Recupera RAM após o fechamento dos programas.
- Habilita a desfragmentação do boot.
- Acelera o Menu iniciar.
- Aciona o NUMLOCK no Logon do Windows.
- Aumenta o Buffer do teclado.
- Acelera a taxa de Refresh das janelas.
- Maior rapidez pra iniciar programas em geral.
- Abrir o PROMPT de Comado em um Local Específico
- Desabilitar Hibernação.
- Diminuir o Tempo pro Windows Desligar.
- Aumenta o Cache do Ícones da Área de Trabalho.
- Habilita/Desabilita a Assistência e Área de Trabalho Remotas.
- Habilita ou desabilita a o agendamento da limpeza do desktop.
- Habilita ou desabilita o aviso de pouco espaço no HD.
- Habilita ou desabilita os avisos de erros no sistema operacional.
- Informa corretamente o valor do cache L2.
- Acaba com ou restaura a pasta dos DOCUMENTOS COMPARTILHADOS.
- Acaba ou restaura as pastas MY DOCS.
- Habilita ou desabilita a restauração do sistema operacional.
- Desinstala o Messenger Antigo.
- Maior Rapidez em Máquina com mais de 256Mb de RAM.
- Habilita Conexões Múltiplas no XP.

OBS: Alguns anti-vírus podem identificar este pacote como uma possível ameaça. Isso é normal, pois é um sofware que faz modificações no registro do sistema operacional. Portanto não responderei dúvidas relacionadas a isso… Você já está sendo avisado que não existe qualquer código malicioso nesse pacote… Você baixa e instala se quiser…

Dentro dele você encontrará instruções específicas sobre cada mudança do registro. Algumas delas são reversíveis, outras não. Portanto, preste atenção ao utilizar esse pacote.


Tamanho : 3,4 mb
Hospedagem : Easyshare/ Ziddu


Não sabe como baixar?


Flash Intro and Banner Maker é uma ferramenta para ajudá-lo a criar introduções flash e banners com facilidade. Não há nenhuma necessidade de conhecimento em Flash, tudo o que você precisa é a entrada de textos, personalização de um fundo e efeitos de animação do texto. As propriedades dos textos são personalizáveis, incluindo fonte, tamanho, largura, altura, transparência, rotação, etc.

Tamanho : 2 mb
Hospedagem : Easyshare/ Ziddu

Não sabe como baixar?

No livro de 570 páginas Trudeau ensina como curar naturalmente mais de 50 doenças, como câncer e diabetes, e diz que estes métodos naturais são mantidos em segredo pelas companhias farmacêuticas e pelos orgãos governamentais como o Food and Drug Administration e o Federal Trade Comission. Mais do que isso: segundo Trudeau, a indústria alimentícia adiciona “ingredientes químicos secretos” na comida para fazer os consumidores ficarem mais famintos, gordos e viciados em comida. O bordão conspiratório “Eles não querem que você saiba” virou a marca registrada de Trudeau que o utilizou também no CD “Como perder 30 libras em 30 dias - O segredo para perder peso que Eles não querem que você conheça”.

Tamanho : 3 mb
Hospedagem : Easyshare/ Ziddu

Não sabe como baixar?


"Talisman" é uma alternativa para a área de trabalho, capaz de transformar o seu computador num mundo mágico, organizado como desejar. O objetivo básico do programa é deixar a interface do Windows bem mais agradável aos olhos. Mas as possibilidades apresentadas peloTalisman são muito mais abrangentes.
Além das opções que o programa apresenta, você pode criar o que quiser e quando cansar do que fez pode mudar novamente para o visual que bem entender.Dá para colocar as suas fotos preferidas, flores ou mesmo um fundo negro "muito lindo" com o Norton Commander ou o Bill Gates a piscar o olho... Um recurso bem interessante é a fábrica de botões invisíveis, eles vão abrir aqueles locais e as fotografias favoritas que só você sabe a localização. Construa galerias das melhores fotos e desenhos. Simplesmente crie o seu pequeno mundo, em vez de passar ano após ano a olhar para os mesmos ícones na sua área de trabalho.

Tamanho : 7,5 mb
Hospedagem : Easyshare/ Ziddu

Não sabe como baixar?


Aprenda a Formatar seu Computador e intalar o windows XP com esse simulador de formatação e instalação do windows xp!

É um programa que ensina a instalar o Windows XP, sem ter a preocupação de se mexer no hardware ou software. Apenas simula a instalação do Windows XP como se fosse real.

Reproduz fielmente passo-a-passo a instalação e não reinicia o computador.

Tamanho : 2 mb
Hospedagem : Easyshare/ Ziddu

Não sabe como baixar?


CursorXP é um programa que permite que você use e crie cursores de mouse para Windows. Ele faz isso ao tirar vantagem dos novos efeitos visuais do Windows 2000 e XP. Os usuários de CursorXP podem criar cursores melhores do que tudo o que você já viu por aí! E o melhor de tudo, é muito fácil de usar, integrando-se com a interface padrão do Windows para mouse.


"Mais de 5.000 canais de televisão através da Internet"

InternetTV reproduz a emissão de mais de 5.000 canais de televisão através da Internet.

Eles são classificados por Países (121) e categorias: locais notícias, esportes, religião, música, de documentários, compras, educação, etc. Todos estes canais são atualizadas automaticamente a partir do botão Atualizar. Você também pode adicionar links para canais manualmente.

A definição de "interface": É composta de todas as funções, opções e outras formas de expressar instruções que oferece um programa para "comunicar" com o usuário. O mais comum na interface do Windows software é a interface gráfica do usuário (GUI) fornece uma solução mais satisfatória para o usuário, uma vez que proporciona um ambiente gráfico muito mais conveniente para usar. "> Interface InternetTV saber antes que possa se conectar aquilo canais funcionam e quais não. Existe apenas determinar que, se há um ícone vermelho ou verde em frente ao canal.
Para utilizar InternetTV necessidade:
* Sistema Operacional: Win2000/NT/XP/2003/Vista

Requisitos mínimos:
* O Windows Media Player 7

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores