Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
>>Informações<<
Título Original: The Detonator
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Ação
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Clique Aqui
Tamanho: 850 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Servidor: Megaupload

Sinopse: O agente da CIA Sonni Griffith recebe a missão de escoltar para os EUA a bela Nadia Kaminski, que está sendo perseguida por uma perigosa gangue de tráfico de armas. Ao ter seus paradeiros revelados e desconfiando que a informação saiu de dentro da CIA, Sonni terá que encarar uma série de perigos para salvar sua vida e de sua protegida.

Image and video hosting by TinyPic
>>Informações<<
Título Original: Bedtime Stories
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Comédia
Áudio: Português
Legenda: S/l
Tamanho: 344 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Servidor: Megaupload

Sinopse: Skeeter Bronson (Adam Sandler) é o faz-tudo de um hotel. Misteriosamente, um dia as histórias que conta para que seus sobrinhos durmam tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido, criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos seus desejos e aspirações. Porém as inesperadas contribuições de seus sobrinhos às histórias acaba por fazer com que ele perca o controle sobre elas.

Image and video hosting by TinyPic

>>Informações<<
Título Original: Bonneville
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Comédia
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Clique Aqui
Tamanho: 700 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Servidor: Megaupload

Sinopse: Quando a vida de Arvilla (Jessica Lange) vira de ponta cabeça, ela decide chamar suas duas melhores amigas Margene (Kathy Bates) e Carol (Joan Allen) e cair na estrada em uma jornada de auto-descoberta em seu Boneville conversível. Conforme as três amigas percorrem o país, elas encontram paisagens deslumbrantes, aventuras inesperadas e um simpático caminhoneiro (Tom Skerritt) que se torna um improvável pretendente. Antes que percebam, um mundo de mudanças surge diante de seus olhos e elas descobrem que estão vivendo o melhor momento de suas vidas. Um história extraordinária sobre a jornada da vida e o poder da amizade.

Image and video hosting by TinyPic
De Graca e Mais GostosoDescrição:

Mudar uma chave de produto do Windows pode ser difícil, moroso e, por vezes, impossível. KeyChanger Windows Edition permite que você altere facilmente o seu produto Microsoft Windows / CD-chave, todos sem reiniciar ou reinstalar o Windows. KeyChanger Windows Edition é a única solução affordable para mudar o seu produto / CD-chave. A única alternativa para KeyChanger Windows Edition é, na realidade, a edição do registro do Windows arquivos criptografados. Isso pode ser tanto tempo e levar a uma série de erros de sistema se não for feito corretamente. Economize tempo e dinheiro com KeyChanger Janela Edition.

Servidor: Easy-Share
Estilo: Utilitário do Windows
Tamanho: 1.6 mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês



De Graca e Mais Gostoso

Ouça as Músicas deste CD online nas Lojas!
Informações do CD
Quarteto FLG - Deus Espera Mais
Lista das Faixas, As Letras, As Capas e o Menor Preço!
Clique Aqui para saber mais sobre este álbum…


Informações:
Qualidade: 128 Kbps
Tamanho do CD: 30 Mb
Servidores Para Download: EasyShare
Nome do CD: Quarteto FLG - Deus Espera Mais
Artista: Quarteto FLG
Lançamento: 2009


De Graca e Mais Gostoso

Em Fortaleza Digital, Brown mergulha no intrigante universo dos serviços de informação e ambienta sua história na ultra-secreta e multibilionária NSA, a Agência de Segurança Nacional americana, mais poderosa do que a CIA ou qualquer outra organização de inteligência do mundo.
Quando o supercomputador da NSA, até então considerado uma arma invencível para decodificar mensagens terroristas transmitidas pela Internet, se depara com um novo código que não pode ser quebrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matemática Susan Fletcher.
Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem confiar, Susan precisa encontrar a chave do engenhoso código para evitar o maior desastre da história da inteligência americana e para salvar a sua vida e a do homem que ama.
Uma corrida desesperada se desenrola paralelamente nos corredores do submundo do poder, nos arranha-céus de Tóquio e nas ruas de Sevilha. É uma batalha de vida ou morte que pode mudar para sempre o equilíbrio de forças no mundo.
Fortaleza Digital é o melhor e mais realístico suspense tecnológico lançado em muitos anos. A habilidade de Dan Brown para tratar do conflito entre as liberdades individuais e as questões de segurança nacional é impressionante… Impossível não ficar arrepiado a cada página.


Estilo: E-books
Tamanho: 669 kb
Formato: pdf
Idioma: Português
Servidores: Easy-Share/ Ziddu


Informações:
Tamanho: 5 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês



Informações:
Hospedagem: EasyShare
Promoção
Informações:
Ano de Lançamento: -
Gênero: -
Tamanho: -
Formato: -
Qualidade: -
Informações:
Estilo: House
Qualidade: 128 Kbps
Tamanho: 54.35 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare/Megaupload
EasyShare
MegaUpload

Promoção
Informações:
Estilo: Musicas
Tamanho: 89 MB
Formato: Rar / Mp3
Idioma: 192 Kbps
Hospedagem: Megaupload

De Graca e Mais Gostoso



Estilo: Revistas XXX
Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar / pdf


De Graca e Mais Gostoso

“O navegador mais usado do mundo fica melhor a cada nova versão, e a 8 veio para arrebentar!”

Fazia tempo que a Microsoft precisava atualizar seu navegador, já que ele vinha perdendo espaço para o seu arquirrival, o “navegador da raposa”. A oitava versão do Internet Explorer vem com o visual renovado e uma série de novidades que deixarão sua navegação mais inteligente e interativa. Ao invés de ser um navegador que só espera o seu comando, o IE agora “pensa” na melhor maneira de agradar o usuário.

Os objetivos gerais do navegador continuam os mesmos, oferecer segurança, facilidade de uso e, principalmente, melhorias no desenvolvimento web — tanto que a versão 8 é também recomendada para designers e programadores web. Outro foco do novo IE é o suporte a feeds RSS e a interoperabilidade, permitindo trabalhar com outros navegadores facilmente, obtendo-se modelos de programação mais flexíveis.

Diga não aos bisbilhoteiros

Acabou o tempo em que você poderia ter sua privacidade invadida. O Internet Explorer 8 tem a função InPrivate, que impede o armazenamento de qualquer tipo de informação sobre os seus hábitos de navegação. Histórico, arquivos temporários, cookies e senhas não são gravadas enquanto você estiver com o modo InPrivate ligado. Assim, quando você terminar o que está fazendo, basta fechar o navegador para que ele “esqueça” o que você fez.

Tal função é especialmente útil para computadores de lan houses, aeroportos, shoppings e qualquer outro ponto de acesso onde há muitos olhos curiosos circulando, loucos para descobrir os sites que você andou visitando.

InPrivate ativado.

Para ativar o InPrivate, abra uma nova aba do IE e clique no link “Abrir uma janela de navegação InPrivate”. Perceba que será inserida uma imagem na barra de endereço para que você saiba que está navegando no modo de privacidade. Tudo o que for feito nessa aba não será salvo em lugar algum.

Servidor: Microsoft
Idioma: Português Brasil
Tamanho: 15 MB



Links Direto :

XP | VISTA 32 | VISTA 64



Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores