Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news

Descrição: MegaCubo é um aplicativo freeware e funcional que oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir pela internet gratuitamente através da tecnologia “streaming”.
Ele possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal que deseja assistir e pronto, sem maiores dificuldades. Com ele também é possível assistir, para quem gosta é claro o BBB8, através da rede P2P. O download do software está disponível em link direto.

Funcionalidades:

- Dados de audiência dos canais entre os usuários do programa;
- Classificação dos canais por cores conforme a velocidade de conexão necessária (canais marcados com a cor verde são os mais leves);
- Atualização automática de links;
- Suporte a transmissões P2P.

Importante:

Você pode também baixar pacotes de canais gratuitamente classificados por categorias no site oficial do programa podendo aumentar o número de canais disponíveis.


Descrição: O Vista Optimizer é um ótimo software para melhorar o desempenho dos sistemas operacionais Windows Vista e Windows XP.Melhore o seu Windows
Ele contem diversas funções que podem ser encontradas nos melhores softwares para melhoria de desempenho do sistema operacional, como limpadores de registro e históricos, desfragmentadores de registro, memória e disco rígido, além de diversas outras ferramentas.
Você pode, ainda, estipular quais programas quer que iniciem juntamente com o Windows, economizando memória ao iniciá-lo. Todas as ferramentas são funcionais, mas limitadas na versão para testes do aplicativo.
São diversas ferramentas para melhorar o seu sistema.Caso você não tenha paciência ou conhecimento suficiente para melhorar isoladamente os recursos do seu computador, há um guia chamado “Single Click Care”, que faz, basicamente, uma varredura em todo o seu PC, buscando procurar e posteriormente corrigir todos os erros encontrados na busca.

Informações:


Descrição: A Lindissima Giselle Correa, do jeito que veio ao mundo… Vale conferir!

Não sabe como baixar?

Descrição: Boilsoft RM Converter permite que você converta arquivos Real Media (RM e RMVB) para formatos AVI, MPEG-1, MPEG-2, VCD, SVCD e DVD. Inclui habilidades de conversão RM e RMVB para AVI, DivX e XviD; MPEG-1 com extensões VCD (VCD), Standard MPEG-2 Super Video CD (SVCD); e, MPEG-2 com extensão DVD. O aplicativo suporta a conversão de vários arquivos simultaneamente.

Não sabe como baixar?

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores