Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news



Counter-Strike é um dos games de ação em primeira pessoa de maior sucesso em todos os tempos, que virou febre em lan-houses de todo o Brasil. Ele desafia você a combater perigosos terroristas, com direito a muitos tiros, granadas e cenas emocionantes e cheias de tensão e adrenalina. Lançado em 1999 como uma modificação (Mod) do também famoso Half-Life, o CS em pouco tempo superou o game original em popularidade, tornando-se um fenômeno mundial.

OBS.: Jogo compactado para apenas 6MB - Apos descompactado com o KGB(Já incluso no arquivo), o jogo fica com 341 MB



Um ótimo programa para retirar a senha do Administrador do Windows. O programa vem em formato ISO, grave o arquivo em 1 cd e dê o boot no computador com ele. Siga as instruções e pronto.



Transforme seu celular em um Walkie-Talkie com esse programinha.
Testado e aprovado!





Sabe quando você quer baixar um filme ou um arquivo de vídeo dividido em várias partes, mas você não sabe se o filme tem uma boa imagem e tem que baixar todas as partes pra ver que o filme é uma porcaria?
Esse programa executa arquivos de vídeo compactados em uma parte, mesmo que ela seja um pedaço do filme apenas, assim você só tem que baixar a primeira e ver se o filme está bom, se estiver, aí você baixa o resto.



Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores