Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news

De Graca e Mais Gostoso

Sinopse: Frank Martin (Jason Statham) é obrigado a transportar de Marselha até Odessa, no Mar Negro, Valentina (Natalya Rudakova), a filha seqüestrada de Leonid Vasilev (Jeroen Krabbé), chefe da Agência de Proteção Ambiental da Ucrânia. No longo caminho, com a ajuda do Inspetor Tarconi (François Berléand), Frank tem de lidar com as pessoas que o forçaram a fazer esse trabalho, como os agentes enviados por Vasilev para o interceptar e a total não cooperação de Valentina. Apesar da sua personalidade cínica, seu constante sarcasmo, e sua vontade de resistir a Frank, eles se apaixonam, enquanto tentam fugir de situações bizarras, perigosas e fatais.


Título Original: Transporter 3
Gênero: Ação
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: TS
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 428 mb

[+] Informações do Filme
CARGA EXPLOSIVA 3
Sinopse - Dados Técnicos - Extras e o Menor Preço!
Encontre o Menor Preço Nas Lojas !

Megaupload
De Graca e Mais Gostoso

Informações:
Titulo: Snoop Dogg Presents: Dubb Union (2008)
Artista: Snoop Dogg
Estilo: Black

»Informações
Título Original: Skinwalkers
Gênero: Terror/Suspense
Tempo de Duração: 92 min
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 301 mb
Servidor: Megaupload

Sinopse: Criaturas ligadas pelo sangue dos lobos que podem matar com crueldade e se mover na velocidade da luz, são os SKINWALKERS, que se alimentam de carne e sangue humanos. Timothy, um garoto meio-lobisomem, não sabe o perigo que ele representa. Ele foi protegido desde seu nascimento pelos que conhecem o seu poder. Prestes a completar seu 13º aniversário, a maldição de sua especie está para se revelar. Ao nascer da avermelhada lua cheia, na terceira noite uma guerra começará pelo controle de sua espécie. Sob a claridade da lua, o violento campo de batalha terá irmão contra irmão, amante contra amante e o bem contra o mal.

Upload Imagens
De Graca e Mais GostosoDescrição: DVD Audio Extractor é um software para extrair/ripar áudio de DVDs. Ele ajuda você a extrair trilhas sonoras do seus DVDs favoritos e salvá-las como OGG, MP3 ou WAV.

Informações:
Tamanho: 5 Mb
Formato: RAR



»Informações
Título Original: Baiohazâdo: Dijenerêshon
Gênero: Animação/Terror
Tempo de Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 312 mb
Servidor: Megaupload

Sinopse: Na história desta animação sete anos se passaram desde que o governo jogou uma bomba atômica no meio de Raccoon City para acabar com o problema do T-vírus. Esta resolução também pode ser vista no filme Resident Evil 2. Nestes 7 anos a Umbrella foi dissolvida, mas por um motivo ainda não revelado zumbis atacam um aeroporto americano e cabe agora a Leon S. Kennedy e Claire Redfield salvarem


Upload Imagens

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores