Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
De Graca e Mais GostosoDescrição: Bloqueador de site é um software espião bem concebidos para uso doméstico e escritório. Log site usos e bloquear sites indesejados ou nocivos.

Website Blocker pode registrar todas as páginas abertas no Microsoft Internet Explorer, Mozilla Firefox, Netscape Communicator, Netscape Browser, AOL Explorer Browser, Avant Browser, Maxthon, NetCaptor, SlimBrowser e quaisquer outros navegadores da web. Também pode bloquear o indesejada ou prejudicial sites, download a partir de arquivo de log servidor HTTP, pesquisando palavras-chave log usuário usado no google e yahoo e filtro de pesquisa com palavras-chave pré-definida de palavra-chave lista. Além disso, ele pode enviar relatórios log no formato de texto pré-definido para uma caixa de e-mail.


Características:
* Obras em stealth modalidade, silenciosamente e sem sobressaltos.
* Acesse todas as páginas abertas no Microsoft Internet Explorer, Mozilla Firefox, Netscape Communicator, Netscape Browser, AOL Explorer Browser, Avant Browser, Maxthon, NetCaptor, SlimBrowser e quaisquer outros navegadores da web.
* Log ficheiro descarregado a partir de servidor HTTP.
* Usuário Log pesquisando palavras-chave usadas no google e yahoo.
* Bloqueie sites indesejados com a palavra-chave lista pré-definida.
* Filtro de pesquisa com palavras-chave pré-definida de palavra-chave lista.
* Fácil de configurar e usar.
* Exportar registros para EXCEL formato HTML.
* Enviar relatórios log no formato de texto pré-definido para uma caixa de e-mail.
* Funciona absolutamente invisível em sistemas Windows. Somente as pessoas que têm a senha pode fechar o programa.
* Funciona em Windows 2000/XP/Vista, o Windows Server 2003.

Informações:
Tamanho: 5 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês


De Graca e Mais GostosoDescrição: Utilização da CPU de velocidade Profissional para testar seus velocidade do processador Intel ou AMD. Esta grande pequena aplicativo vai dizer a velocidade real de sua CPU (Central Processing Unit).

Você também pode enviar o seu resultado à velocidade da CPU de velocidade em linha MUNDO ranking mesas e veja como seu computador compara com os outros - em todo o mundo e em seu próprio país.

Informações:
Tamanho: 5 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês


Descrição: Se você não tem uma webcam em casa ou simplesmente quer mais dinamismo em sua videoconferência, teste o Mobiola WebCam.

O programa funciona mediante a uma comunicação cliente-servidor via bluetooth, permitindo o sistema a operar e detectar a camera do celular como se fosse uma webcam conectada fisicamente.

Sua instalação não tem nenhuma dificuldade séria. Basta instalar ambos os modulos, o servidor windows e o cliente no celular, selecionar um ponto para conexão bluetooth e iniciar a conexão para começar a receber as imagens capturadas.

Informações:
Tamanho: 4 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês


Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores