Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
Windows Validation XP Genuine

Esta é a maneira mais simples de fazer seu XP pirate virar Windows XP genuíno. Rar o arquivo contém dois arquivos: WGA.reg <- Dê um clique duplo, e deixe-a fazer a sua entrada em regestry, Diagnóstico Microsoft Genuine Advantage Tool.exe <- Utilize para verificar se o seu Windows XP tornou-se verdadeira. Atualmente, eu só tentei este sobre a edição Pro SP2, mas parece estar a funcionar em todas as versões.

[+] Informações

Estilo: Hacks
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar

Compare preços de: Notebooks,DVD Player, PenDrive, Mp4

Easyshare



Kaspersky Anti-Virus 2009 - a espinha dorsal do sistema de segurança do seu PC, oferecendo proteção a partir de uma gama de ameaças IT. Kaspersky Anti-Virus 2009 fornece a base ferramentas necessárias para proteger seu PC.
Kaspersky Internet Security 2009 - a todos-em-uma solução de segurança que oferece um ambiente de computação livre de preocupações para você e sua família. Kaspersky Internet Security 2009 tem tudo que você precisa para uma experiência segura e segura.


[+] Informações

Estilo: Temas
Tamanho: 40 Mb
Formato: Rar

Compare preços de: Notebooks,DVD Player, PenDrive, Mp4

Rapidshare



Kantaris pode reproduzir quase tudo o que podem fazer com que a ela - AVI, MPEG, MGEG-AVC, WMV, MOV, MKV, quicktime, matroska, DivX, XviD, H264, MP3, WMA, OGG e muito mais. Kantaris também pode reproduzir DVDs e CDs de áudio. O jogador também exibe algumas das mais belas músicas visualizações viu. Tudo isto é completamente gratuito.

[+] Informações

Estilo: Players
Tamanho: 9 Mb
Formato: Rar

Compare preços de: Notebooks,DVD Player, PenDrive, Mp4

Easyshare


Como redimensionar imagens: A imagem redimensionada software livre VSO organiza suas fotos, alterando sua resolução ou movendo-as dentro de seu disco rígido. VSO Image Resizer é a ferramenta perfeita para aqueles que armazenam suas fotos digitais e imagens em seus PC e que querem redimensionar, compactar, converter, criar cópias, criar miniaturas, importar ou organizar fotos.

Com este software livre redimensionar imagem, você pode criar e-mail amigável versões de suas imagens, carregá-los mais rápidos, movê-los facilmente a partir de pasta para pasta, alterar seu formato, editar um grande número de ficheiros de imagem / lote imagem redimensionar e assim ganhar espaço no seu disco rígido. Utilizando alta resolução 1600x1200 para criar papel de parede ou de partilha de ficheiros é possível guardar a sua memória. VSO Image Resizer também pode mudar nomes arquivo usando um modelo e você pode adicionar seu próprio watermark com transparência apoio.
VSO Image Resizer é integrado no shell do Windows Explorer, clique direito em suas fotos e começar a trabalhar sobre as suas imagens!

Principais Características:
# Converta entre diferentes formatos gráficos
# Configurable compressão / resolução rácio
# Suporte formatos de ficheiro: JPEG, GIF, BMP, TIFF, etc
# Suporte formatos RAW da câmera digital: Canon. CR2, Nikon. NEF,. MRW Minolta
# Handle única imagem ou modo batch
# Customizable templates para renomear arquivos
# Você pode adicionar seu próprio watermark arquivo
# Reduzir o tamanho perfeito fotos para publicação na web / compartilhar fotos por e-mail
# Integrar no Windows Explorer ou funciona como uma aplicação independente
# Rápida transformação
# Importe diretamente de seu cartões de memória
# Salvar destino histórico da pasta
# Variable opções e configurações para usuários avançados
# Multilíngüe apoio
# Optimizado para Windows 2000 / XP / Vista

[+] Informações

Estilo: Editores de imagem
Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar

Compare preços de: Computador, Câmera Digital , Celulares


Easyshare
SIM Card Data Recovery Software v3

Sim Card Data Recovery Software recupera o seu cartão SIM apagados acidentalmente texto mensagens SMS, entre em contato com números (de telefone), ilegível mensagens, corruptos telefónica diretório. Sim leitor de cartão profundamente scans e detecta todas as informações recuperáveis.

Imprimir opção prevê a possibilidade de se imprimir relatório de todos os dados recuperados como a vossa mensagem de texto e números de contacto.
Fornece restauração de arquivos perdidos ou danificados devido ao texto infecção pelo vírus no seu celular. A recuperação não é possível se o cartão SIM é bloqueado (devido a não autorizadas código PIN). Software garante a recuperação mesmo se sua caixa de entrada, saída, eo projecto de itens enviados mensagens e números de telefone são invisíveis ou ilegível. Ela recupera apagado recentemente chamada lista.

Características:
-Ferramenta de Apoio recuperação no Windows XP, 2003, Center2005, Longhorn, Vista, 2000, NT, ME e 98.
Opção de impressão em papel prevê recuperar dados em formato texto.
-Lembre-se de que você precisa de USB SIM Card Reader (qualquer PC / SC Normas ou baseada Normalização Phoenix Reader) para usar o nosso software para recuperar dados do cartão SIM.

[+] Informações

Estilo: Revistas XXX
Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar

Compare preços de: Computador, Câmera Digital , Celulares


Easyshare


70 Script Fonts by Rob Leuschke

[+] Informações

Estilo: Fontes
Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar

Compare preços de: Computador, Câmera Digital , Celulares


Easyshare

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores