Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
>>INFORMAÇÕES<<
Tipo: Aventura
Audio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 405 Mb
Formato: Rmvb
Servidor: Bitroad

Sinopse:

No ano de 221 A.C. o 1º imperador da China, Qin Shihuang, iniciou a construção de sua tumba real. No local foram enterrados o imperador, centenas de milhares de pessoas que trabalharam em sua construção, um tesouro e, segundo a lenda, um elixir da juventude. Nos dias atuais o arqueólogo Jack (Jackie Chan) e o cientista William (Tony Leung Ka Fai) encontram em Dasar, na Índia, uma antiga espada da dinastia Qin e também uma pedra mágica que desafia a força da gravidade. Jack e William passam a investigar os objetos, em uma busca pela mítica tumba.

Image Hosting by Picoodle.com
>>INFORMAÇÕES<<
Tipo: Comédia
Audio: Português
Legenda: N/A
Tamanho: 700 Mb
Formato: Avi-Dvd rip
Servidor: Megaupload

Sinopse:
Ambiciosa e confiante, Melanie Porter não vê a hora de dar o seu primeiro passo rumo à independência - uma viagem somente com meninas para visitar escolas. Mas esse “ritual de passagem″ erra o caminho quando seu pai superprotetor insiste em acompanhá-la. O sonho de Melanie se transforma em um pesadelo cheio de curvas e confusões. Aperte o cinto para uma louca e divertida aventura hilariante e sem freio, que vai fazer você rolar de rir.

Image Hosting by Picoodle.com
>>INFORMAÇÕES<<
Tipo: Comédia
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 303.57 MB
Formato: Rmvb
Servidor: Megaupload

Sinopse:
O que você faria se não entrasse em nenhuma das universidades que prestou vestibular? Como explicaria isso aos seus pais, que sonham com uma bela carreira para o filho querido? Para resolver este problema, Bartley Gaines (Justin long) e seus amigos fracassados tiveram uma brilhante idéia: criar a sua própria universidade! Limparam um armazém abandonado, contrataram um alcoólatra para o cargo de reitor e criaram um Website como cartão de visitas. Pronto! O Instituto de Tecnologia South Harmon, a escola alternativa de ensino superior foi fundada. E é aí que a diversão começa: quando a noticia da falsa universidade é espalhada, dúzias de alunos rejeitados e fracassados começam a surgir para as aulas! Por quanto tempo eles conseguirão manter a farsa? E o que farão quando uma universidade rival próxima começar a fazer perguntas?

Image Hosting by Picoodle.com

>>INFORMAÇÕES<<
Tipo: Ação
Audio: Português
Legenda: Não Disponível
Tamanho: 301 Mb
Formato: Rmvb
Servidor: Megaupload

Sinopse:
Patience Phillips é uma publicitária que trabalha em uma firma de beleza de sucesso, prestes a lançar seu grande novo produto. Só que Patience descobre que os produtos de beleza que estão para entrar no mercado causam um grande dano à saúde das pessoas a longo prazo e, por causa disso, acaba morta. Então um gato mágico, ancestral da época do Antigo Egito, resolve devolver a vida de Patience que lhe foi retirada, deixando que ela seja a mais nova geração de mulher-gato da história.

Image Hosting by Picoodle.com

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores