Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
>>Informações<<
Título Original: Stargate: Continuum
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Aventura
Áudio: Português e Inglês
Legenda: S/l
Tamanho: 800 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: .Rar
Servidor: Megaupload

Sinopse: Uma equipe militar de elite (SG-1) precisa voltar às pressas para a Terra quando dois de seus membros desaparecem inexplicavelmente. Mas acabam voltando ára um mundo no qual o Stargate - um portal estelar criado pelos Antigos e que permite viagens a centenas de planetas - nunca foi descoberto, e no qual a sua própria história nunca existiu. Agora eles têm que convencer um governo incrédulo que a linha do tempo foi alterada por um poderoso inimigo alienígena (Ba´al) que deseja conquistar a Terra. E precisam fazer isso depressa, pois o tempo não é seu aliado.

Image and video hosting by TinyPic
Informações:
Titulo: João Neto & Frederico - Só Modão
Servidor: 4Shared
Informações
Titulo: Top 100 Selection
Servidor: MegaUpload
>>Informações<<
Título Original: 16 Blocks
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Ação
Áudio: Português
Legenda: S/l
Tamanho: 700 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Servidor: Megaupload

Sinopse: Tudo que o policial Jack Mosley (Bruce Willis) deseja é ir para casa e tomar um drink, mas ele precisa escoltar Eddie Bunker (Mos Def) por 16 quadras até chegar ao tribunal. Eddie é um presidiário que deseja apenas depor no tribunal, ganhar sua liberdade e abrir uma padaria. Só que Eddie irá depor contra policiais, que são amigos de Jack e que desejam matá-lo. Correndo contra o tempo, Jack e Eddie precisam evitar a ameaça dos policiais corruptos e chegar a salvo no tribunal.

Image and video hosting by TinyPic

De Graca e Mais Gostoso



Estilo: Revistas XXX
Numero de Fotos: 59
Edição: Abril de 2009
Tamanho: 27 Mb
Formato: Rar / Jpg


>>Informações<<
Título Original: Scar
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Terror
Áudio: Português
Legenda: S/l
Tamanho: 798 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Servidor: Megaupload

Sinopse: Ovid, Colorado. Há 16 anos a história de Ernie Bishop (Ben Cotton), o agente funerário local, aterrorizou a cidade. Bishop escondeu prisioneiros no porão de sua funerária, tendo amarrado-os em armários destinados a cadáveres. Ele torturava suas vítimas sem que alguém suspeitasse, mostrando a elas os danos causados através de um pequeno espelho. Joan Burrows (Angela Bettis) foi uma de suas vítimas e, ao escapar, o matou. Após deixar a cidade, rumo a Denver, ela tornou-se uma bem sucedida corretora de imóveis. Pela 1ª vez Joan está de volta a Ovid, com o objetivo de visitar a sobrinha Olympia (Kirby Bliss Blanton). Só que, logo após sua chegada, alguém resolve imitar Ernie Bishop e sequestrar adolescentes locais.

Image and video hosting by TinyPic

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores