Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news


Dados do arquivo:

Tamanho: 1 MB
Extensão: .RAR

Compare preços de: Previa Playboy Carol Castro

Easyshare

Ziddu [+] Mais Links


XoftSpySE - Rápida e Eficaz PC Protection! XoftSpy é o mais novo e mais avançado Spyware detecção e remoção aplicação na Internet. XoftSpySE foi concebido para fazer a varredura do usuário completo sistema de computador para detectar spywares e parasitas quarentena os arquivos infectados para a proteção imediata, XoftSpySE é o seu rápido, fiável defesa anti-spyware.



XoftSpy varre seu PC's registro, memória, arquivos e pastas para spyware, adware, malware, Spybots, keyloggers, espião de pop-ups e indesejados Toolbars! Nós fornecemos gratuitamente spyware definição actualizações e melhorias de modo que sua privacidade é protegida de ameaças mais recentes para o acerto da Internet. XoftSpy's user-friendly interface facilita a tarefa de identificar e destruir ameaças. O backup e restauração característica permite-lhe rapidamente voltar a um estado anterior, em caso de recuperação é necessária.

Em poucos minutos você pode detectar andeliminate todas estas ameaças prejudiciais do PC: Spyware, Spybot, seqüestradores, Adware, Malware, Keyloggers, Worms, ferramentas do hacker, PCParasites, cavalos de Tróia, programas do espião, Trackware e muito mais!



As características-chave deste software:

• Apresentação Video Complete PC digitalização, incluindo processos em execução, entradas de registro, arquivos e pastas
• detecta e remove: adware, spyware, geradores de pop-up, keyloggers, Trojans, seqüestradores, e malware
• Uma das maiores bases de dados em spyware definição da indústria
• definição e funcionalidade Actualizações Automáticas
• Rápido, poderoso, e fácil de usar
• Comprehensive cliente suporte técnico
• Protege contra a identidade eo cartão de crédito furto


Estilo: Programas
Tamanho: 3 Mb
Formato: Rar


Compare preços de: XoftSpySE 4.33.304

Easyshare


Power AMR MP3 WAV WMA M4A AC3 audio conversor audio é uma ferramenta que permite que você conversão para converter vários formatos de áudio WAV, MP3, MP2, MP1, MPEG, MP4, M4A, AAC, OGG, AVI, MPC, MOV, QT, AIFF, AU, AC3, WMA ou 3GP para WAV, MP3, MP2, OGG, AC3, VOX, WMA ou formato AMR


Estilo: Programas
Tamanho: 4 Mb
Formato: Rar

Compare preços de: PowerAMR MP3 WAV WMA M4A AC3 Audio Converter

Easyshare


Reestruturado userstyle Gmail é um serviço do Google Gmail. É um estilo único Cascading que é carregado localmente overtop do site do Gmail para mudar a aparência desta maravilhosa webmail. Este estilo é também utilizada por outros criadores que pretendam desenvolver os seus próprios temas do Gmail. Reestruturado Gmail é projetado para trabalhar com as novas e Versões mais antigas do Gmail e projetado para trabalhar com qualquer linguagem actualmente suportados pelo Google.

Requisitos:





Estilo: Utilitários
Tamanho: 0,5 Mb
Formato: Rar

Compare preços de: Gmail Redesigned 2.0

Easyshare


Groovy e mais além: Aproveite o poder completo do Scripting sobre o JavaTM Platform! Utilizando a plataforma da nova JavaTM scripting apoio, você pode melhorar a eficiência, racionalizar o seu desenvolvimento processos e resolver problemas que vão desde a aplicação Web prototipagem programação. Em Scripts em Java, Dejan Bosanac abrange aspectos-chave de scripting com Java, a partir da nova linguagem de scripting Groovy's new Java Script e Web APIs Scripting.

Bosanac começa por analisar o papel eo valor de scripting línguas e, em seguida, sistematicamente introduz hoje scripting melhores soluções para a plataforma Java. Ele introduz Java scripts enquadramentos, comprovada identifica padrões para a integração de scripting em aplicações Java, e apresenta as práticas técnicas para tudo, de unidade aos testes de projeto constrói. Ele suporta conceitos-chave com extensa código exemplos que demonstram scripting do trabalho no mundo real-Java projetos. A cobertura abrange
* Porque scripting línguas oferecer valor surpreendente para programadores Java
* Scripting línguas que correm no interior da JVM: BeanShell, JavaScript, e Python
* Groovy em profundidade: instalação, configuração, Java-como sintaxe, Java integração, segurança e muito mais
* Groovy extensões: acessar bancos de dados, trabalhando com XML, e construir aplicativos Web simples e baseia-Swing UI
* Bean Scripting-Quadro: execução, abstrações básicas, e exemplos de utilização
* As tradicionais e novos modelos baseados em Java para scripting
* JSR 223 Scripts API: Língua bindings, descoberta mecanismos, threading, acopláveis namespaces, e muito mais
* JSR 223 Web Scripting-Quadro: scripting a geração de conteúdo da Web dentro de contentores servlet


Estilo: Apostilas
Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar

Compare preços de: Scripts em Java: Línguas, enquadramentos e Modelos

Easyshare


Este é o sistema operacional com a parte principal é Window XP SP3, esta versão contribui para mudar o ícone da Janela Vista Xp ser melhor do que uns e algumas ferramentas para mudar o sistema


Ele tem 15 temas
Como por exemplo, é a lenta evolução do Window XP procurando por uma nova
é possível ter acesso a alguns programas no menu à esquerda que envolve gmail, ocultar, extensões do arquivo, gerente

Estilo: Sistemas Operacionais
Tamanho: 617MB
Formato: Rar

Compare preços de: Windows XP SP3 Atom Vol5

Easyshare


Proteja seu Web site do código HTML e design de roubo usando este fácil de usar o programa. PageLock codifica HTML de uma maneira que faz com que seja difícil de fazer cópias não autorizadas, enquanto ainda permitindo o webpage resultante para ser exibido em um navegador compatível JavaScript sem perturbações do seu design. PageLock também oferece opções para a prevenção de texto a ser seleccionado o botão direito do mouse e ser clicado. Proteja sua página web do código e design de cópias não autorizadas utilizando PageLock Website Copy Protection. Esse o premiado software ajuda a bloquear site copiando a parar a partir de texto a ser seleccionados e prevenir a página web do código fonte de ser lido.


As características incluem:
Codificar websites para ajudar a proteger contra o código e design roubo.
Bloco direito de exibir menus cliques do mouse em seu site.
Impedir a partir de texto a ser selecionado.
Novo na versão 7! Bloco texto a ser seleccionados utilizando o Web browser's Selecionar tudo funcionar.
Novo na versão 7! Bloco Internet Explorer a imagem da barra de ferramentas.
Desativar arrastar e soltar.
Proteger uma pasta inteira de páginas de uma só vez.
+ Atualizações de software livre.

O que faz PageLock faz?

A ameaça do site design roubo é significativo de preocupação para muitos desenvolvedores site. Embora esta lei oferece uma certa protecção, que pode ser difícil de aplicar, sobretudo quando o litígio envolve os indivíduos em diferentes países. PageLock prevê acrescentou protecção física, agindo como um elemento de dissuasão para eventuais infractores.

PageLock codifica HTML (o código utilizado para desenhar páginas web) de uma maneira que faz com que seja difícil de fazer cópias não autorizadas, enquanto ainda permitindo o webpage resultante para ser exibido em um navegador compatível JavaScript sem interrupção para a página web do projeto. PageLock também oferece opções para prevenir a ser seleccionados a partir de texto ou o botão direito do mouse a ser clicado no corpo da página web.

Tal como acontece com qualquer tecnologia de proteção de cópia, é impossível ter a certeza absoluta de que a codificação usada não serão quebrados. O mesmo se aplica a páginas protegidas por PageLock. Quando você codificar suas páginas usando o programa, você pode estar certo de que sua página é codificado em uma forma que torna mais difícil para os outros a copiar. A protecção destina-se a ter um efeito dissuasivo para os oportunistas cópia do design do seu site.
Recomendado sistema requisitos
Microsoft ® Windows ® 98 ou mais recente sistema operativo (Windows ® XP ou Windows ® Vista recomendado)
256 MB de RAM recomendado
De espaço em disco rígido exigidos para download: 5 MB
De espaço em disco rígido necessário para a instalação: 10 MB. Mais se a última versão do Microsoft ®. NET Framework ainda não foi instalado.
Se o seu computador não tem a versão mais recente do Microsoft ®. NET Framework instalado, você pode ser obrigado a baixá-lo como parte do processo de instalação. Isso exigirá uma ligação à Internet.
Conexão à Internet necessária para aceder aos serviços SupportBase.NET.
Windows ® dispositivo apontador compatível.


Estilo: Programas
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar

Compare preços de: Website Copy Protection 7.2.1.0

Easyshare


Não há mais necessidade de passar horas navegando em linha para os motoristas. Apenas insira o CD Universal Driver no Windows e irá automaticamente a pesquisa abrangente motoristas. Este CD, (formato ISO) contém drivers de software para mais de 100000 componentes de hardware marcas como Dell, HP, Compaq, IBM, Sony, Toshiba, Panasonic, bem como a componente hardware fabricantes Intel, 3Com, VIA, nVidia, ATI, SoundMax , E muitos mais

Estilo: Utilitários
Tamanho: 1,5 Gb
Formato: Rar

Compare preços de: 100 000 Melhores Windows Drivers 08-2008

Easyshare


Nova edição, com 25 belos temas:


Estilo: Sistemas Operacionais
Tamanho: 698.5MB
Formato: Rar


Easyshare

Ziddu



Otimizadores para Firefox Mozilla Firefox v1.x / 2.x / 3.x foi desenvolvido para um fácil e rápido otimização de sua experiência com o browser Firefox… Baseia-se em uma coleção de trabalho bem popular e configurações de otimização usados e testados pelos especialistas

Estilo: Optimizeradores
Tamanho: 1 MB
Formato: Rar


Easyshare

Ziddu

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores