Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news


Flobo Hard Disk Repair é um monitorador e recuperador de dados incluindo diversas ferramentas como: reparador de setores danificados, teste de velocidade, teste de superfície, estabilidade e teste de controle. Utiliza tecnologia S.M.A.R.T. para monitorar todo o status do disco rígido, prevenindo assim a perda de dados imporantes. O programa acompanha o aplicativo HDDBadSectorRepair.


Estilo: Aplicativo
Fabricante: FloboRecovery
Tamanho: 600 Kb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Ziddu

CornerChaos é uma variação de um gênero extremamente viciante de jogo: o de combinar pedras e cores com elementos do Tetris. O desafio consiste de um tabuleiro de quatro cantos. Você deve jogar uma bola por um dos buracos nesses cantos. Ao caírem, as bolas são atraídas pelas outras no centro.

Quando quatro bolas da mesma cor se encontram, elas lhe dão pontos e são retiradas do tabuleiro, dando-lhe mais espaço para novas combinações. A dificuldade do jogo é progressiva. No início, as coisas são tranqüilas, com poucas variações de cor. Quanto mais tempo você vai jogando, o número de bolas diferentes aumenta, tornando mais difícil criar combinações. Tome cuidado com as bolas pretas e cinzas, pois elas são as mais raras.

O fato de você não determinar precisamente a posição das bolas dá uma nova cara a este gênero viciante. O começo pode ser um pouquinho difícil, mas bastam poucas rodadas para você “pegar as manhas”. O jogo não tem limites de tempo, então você pode jogar no seu ritmo.

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores