Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news

Todas as Video Aulas DVD LAB PRO.

Autoração de dvd - part 1-5

Autoração de dvd - part 2-5
Autoração de dvd - part 3-5
Autoração de dvd - part 4-5
Autoração de dvd - part 5-5
Menu Motion nivel 3 - RESULT FINAL

Menu Motion
Menu Motion nivel 3 - PART 2-6
Menu Motion nivel 3 - PART 3-6
Menu Motion nivel 3 - PART 4-6
Menu Motion nivel 3 - PART 5-6
Menu Motion nivel 3 - PART 6-6
Audio & Legenda/ subtitle

Corrigindo os erros do áudio atrasado
Dynamic Effects-FX-Menu Motion

Criadas pelo Eddie Sekiguchi
Valeu Eddie
membro da comunidade DVD LAB PRO

Criando um DVD com senha

Como criar um DVD de filme com: menu animado,seleção de capítulos e menu de advertência


Criadas pelo Eddie Sekiguchi

Como gravar dois filmes em um DVD Usando o DVD Shrink e DVD lab pro para autorar e gravar dois filmes em uma única mídia.


Com o Logo Creator 5 e como ter seu próprio Studio de projetos de logomarcas, é fácil de usar! o poder que você terá sobre sua imagem é surpreendente! O Logo Creator faz a maioria do trabalho para você, você apenas tem que customizar os modelos. São 380 logos profissionalmente projetados que você pode misturar, para combinar e manipular… em minutos! 380 logos, sobre 800 elementos do logo a misturar, combinar e manipular!

O maior editor de álbuns fotográficos para casamento do Mundo. Sabe o que tem em comum aquelas empresas que cobram 2.000 reais pra editar um álbum de casamento por exemplo? o programa Dg Foto Art é um software de edição profissional completo e independente que não necessita de nenhuma outra ferramenta exterior para edição de álbuns fotográficos .Oferece uma interface muito simples intuitiva e organizada, foi criado especialmente para facilitar a vida dos designers gráficos. Os passos necessários para criar um Álbum é muito simples bastar selecionar o modelo já pronto e acrescentar as fotos.
Obs1: O programa de instalação está em russo, somente clique next e vc instala
Obs2: O programa esta na versão 5.1 com uma atualização para 5.2, para instalar a atualização que também está em russo, somente clique next e quando aparecer esta tela você seleciona esta opção:



Plugins que complementam e melhoram ainda mais essa poderosa suíte de gravação e edição.Plugins indispensáveis para quem quer tirar mais proveito desta ferramenta, veja a relação:
AAC/MP4 AudioCoding.com Advanced Audio CodingAAC/MP4 PsyTEL Advanced Audio CodingAPE Monkey’s Audio Lossless CompressionASF/WMA Microsoft Windows Media Audio 9 Lossy/LosslessFLA (FLAC) Free Lossless Audio CodecPAC (LPAC) Lossless Predictive Audio CompressionMP3 Lame MPEG-1 Layer-3MPC MusePackOFR OptimFROG Lossless Audio CoderRM/RA RealNetworks RealMedia/RealAudioSHN SoftSound Shorten Lossless CompressionSPX (Speex) Open Source Audio Compression For SpeechWV WavPack Hybrid Lossless CompressionMP3pro encoder/decodermpeg2/SVCDmpeg2/DVD

Tamanho: 8.2 MB
Hospedagem: Rapidshare

Software que instala em seu computador uma base dados contendo 6.000 efeitos sonoros. Opção para exportar os arquivos no formato wav. Roda em Win 95 / 98 / Me / 2000 / XP. Os efeitos sonoros estão dividido em várias categorias - explosões, máquinas, doméstico, animais, natureza, cartoons, pessoas, janelas - os efeitos sonoros também são pesquisados por palavra-chave.
Tamanho: 149 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores