Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
De Graca e Mais GostosoDescrição: O RapidShare Manager (RSM) faz com que seja fácil de carregar e permite que vários downloads ao mesmo tempo. Você pode retomar uploads e downloads interrompidos e, se um usuário Premium, você pode armazenar arquivos de até 2.000 megabytes de tamanho no RapidShare.

Premium Account
Acesse a sua Conta Premium com o seu número de acesso e senha. Todas as configurações são armazenadas, para que de agora em diante, cada carregamento é realizado com o seu acesso aos dados. A ferramenta também é gratuito para os usuários ou os proprietários de contas do colecionador.

Enviar
Como fazer upload de seus arquivos com o MSE é bastante simples: Abra a aba Upload e arrastar e soltar os arquivos que você deseja enviar para a lista. Como alternativa, clique na barra de menu sobre o botão azul "Adicionar" para selecionar os arquivos. Você pode escolher entre várias contas (Premium, colecionador ou Livre). Se o envio for efectuado através de um coletor da conta, insira os dados adequados e, em seguida, clique em "Enviar".
Você decide por si mesmo o quanto é carregado ao mesmo tempo. Uploads na fila começar automaticamente quando carregar em curso for concluída. Para chegar até o link de download, clique com o botão direito sobre a linha relevante e selecione "Copiar link para download".

MSE Link
Você pode criar um RSM-link que remete para vários arquivos para outros usuários do RSMs. Escolha as entradas da lista de uploads que pretende combinar a MSE no link. Marcadas entradas serão sombreada em azul. Em seguida, clique na barra de menu em cima em "Criar MSE link". Agora, abra uma nova janela. No topo, você verá os links que você selecionou. Você pode mudar a combinação novamente, adicionar novas ligações ou copiar um texto no campo, a partir do qual RapidShare ligações serão automaticamente extraídos. Se quiser apagar toda a seleção, clique em "Limpar texto". Você também tem a facilidade para escrever um comentário que será exibido para outros usuários durante o download. O "Gerar MSE" botão cria um link que pode ser deslocado para a área de transferência clicando em "Copiar URL". Pode ser colado em um e-mail clicando com o botão direito do mouse.
Observe que nem todos os usuários trabalham com o RSM, e, portanto, você também pode querer oferecer cada download links como uma alternativa.

Baixar
Abra a aba Download e clique no botão azul "Adicionar". Você pode copiar RapidShare Links para download da lista, ou inserir qualquer texto contendo links. Clicando no botão "Transferir ligações", eles são extraídos do texto e controlados.
Uma mensagem informa-se as ligações estão correctas e os arquivos estão disponíveis. Se você não quiser baixar todos os links que foram encontrados, você pode desmarcar os indesejados queridos por inverter a seleção. Em seguida, clique em "Download".
Você tem a opção de alterar o local em que os arquivos sejam salvos e digite um comentário no que diz respeito à transferência. Você pode verificar este comentário a qualquer momento, alterá-lo ou inserir um depois. Clique no botão direito do rato sobre a entrada correspondente e selecione "Mostrar comentário".
Você decide quantos downloads deve acontecer ao mesmo tempo. Esperando inscrições iniciam automaticamente quando o download estiver concluído curso. Quando um ficheiro é guardado completamente, pode ser aberto com um duplo clique.

Conta / Configurações
O RSM tem muitas funções, de modo que você possa personalizá-lo. Por exemplo, você pode alterar configurações de proxy, a linguagem, as notificações e muitas mais opções ao seu gosto.

Informações:
Tamanho: 5 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês


De Graca e Mais GostosoDescrição: Trojan removedor ajudas na remoção de Malware - Trojan Horses, Worms, Adware, Spyware - quando norma anti-virus software quer falhar para detectar-las ou não para eliminá-los eficazmente. Standard programas antivírus são bons em detectar este Malware, mas não sempre bom em removê-lo efetivamente. Trojan Remover é projetado para funcionar em Windows 98/ME/2000/XP/Vista. O programa não é compatível com qualquer versão do Windows 64 bits.

A maioria dos vírus e Trojan Scanners são bem capazes de detectar software malicioso - Trojan Horses, Internet Worms, Adware / Spyware etc - mas nem sempre são muito eficientes em removê-los depois de terem sido acionados. Trojan Remover é projetado especificamente para desativar / remover malware sem o usuário tenha que editar manualmente arquivos de sistema ou a Secretaria. O programa também remove o sistema adicional Malware realiza algumas modificações que são ignoradas pela norma antivírus e trojan scanners.

Trojan Remover scans todos os arquivos carregados durante o arranque para Adware, Spyware, Remote Access Trojans, Internet Worms e outros malware. Trojan Remover também verifica se o Windows carrega Arquivos / Serviços que estão escondidos por Rootkit técnicas e avisa se constatar alguma.

Informações:
Tamanho: 9 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês


Informações:
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Teste de Som
Tamanho: 87.256 KB
Formato: Rar/Mp3
Qualidade: 128kbps
De Graca e Mais GostosoDescrição: A estrada que viajam durante a experiência sexual é preenchido com características semelhantes. Se viajar depressa demais pensar só do destino, talvez perca a beleza ea maravilha das vistas, sons, cheiros, toques e gostos encontradas ao longo do caminho. "SEXO fala" é sobre essa viagem. É mais sobre a qualidade das nossas experiências sexuais, e menos sobre a quantidade. Trata-se de parceria defendida na longevidade, felicidade e alegria.
E ... trata-se de um conjunto muito mais! Libby Smith é um treinador, educador, mentor, autor, orador e ao longo da vida formando. "O Dr. Libby" detém dois doutorados e é alsocertified em Terapia Regressão, Reiki, Synergia e personal training. Ela também ensina yoga e também é um ministro ordenado. Dr. Libby, foi docente de 12 anos; ela inclui cursos Humanos Sexualidade, Casamento e Família, Mulheres e Saúde, General Psychology, Developmental Psychology and Cognitive Psychology. Dr. Libby também é um consultor para graduandos em Prescott College em Prescott, Arizona.

Informações:
Tamanho: 6 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês


Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

De Graca e Mais Gostoso



Aqui estão cerca de 3500 verdadeiro folhetins para o Microsoft XP, Vista, MS Office e do Windows Server ..
Estas séries são 100% verdadeira ... nem sequer um único serial é preto listados ..

Então faça seu Produtos Microsoft genuíno e Enjoy ..!
Esta coisa é o melhor de todos os softwares que você pode nunca ter visto ou ouvido falar de ..!

E, no caso dessas pessoas Microsoft Black-listas estes folhetins .. Temos uma solução para isso também ..!

Também estou dando-lhe todo um genuíno Maker da Microsoft ..
Assim, com a ajuda de que você pode fazer qualquer do produto da Microsoft Corporation 100% genuíno e original ..

Informações:
Tamanho: 8 Mb
Formato: RAR


[+] Clique Aqui para Comparar e ver a qualidade e informações no Buscapé!
[+] Veja os melhores e menores preços deste produto pelo Buscapé!
[+] Aproveite e descubra quanto você pode economizar pelo Buscapé!
[+] Compare entre os menores preços da internet pelo Buscapé!

EasyShare
De Graca e Mais Gostoso
Rapidshare
De Graca e Mais Gostoso

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores