Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
De Graca e Mais GostosoDescrição: Mais uma bela coleção de ícones, o tema desta vez é a Terra, essa imagem ja diz tudo quanto a qualidade dos ícones.

Informações:
Tamanho: 2 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês


De Graca e Mais Gostoso

Descrição:
O programa conta a história de dois casais: Arnaldo é casado com Rita, mas já foi casado com Celinha, com quem teve um filho, Adônis. Hoje Celinha é casada com Mário Jorge, que é ex-marido de Rita com quem teve dois filhos, Isadora e Tatalo.

Informações:
Tamanho: 350 Mb
Formato: AVI




>>INFORMAÇÕES<<
Tipo: Animação
Áudio: Português
Legenda: S/l
Tamanho: 335 mb
Formato: Rmvb (RAR)
Servidor: Rapidshare

Sinopse:
Em um mundo inteiramente povoado por robôs, Rodney (Ewan McGregor/ Reynaldo Gianecchini) cresce sonhando em ser um grande inventor, alimentado pelas propagandas que vê na TV estreladas pelo Grande Soldador (Mel Brooks/ José Santa Cruz), dono da maior companhia da capital. Quando cresce, Rodney resolve se mudar para a cidade grande em busca de seu sonho, mas, chegando lá, vê que o consumismo e a busca por novas e cintilantes peças é instigada por Dom Aço (Greg Knnear/ Guilherme Briggs), novo diretor da companhia antes comandada pelo Grande Soldador, que está desaparecido. Com seus novos amigos feitos de materiais fora de linha, o robô sai em busca de seu herói e tenta se desfazer dessa cultura consumista que parece dominar o mundo.

Vídeo:


Lista dos links: Mediafire

Image Hosting by Picoodle.com

>>INFORMAÇÕES<<
Tipo: Terror
Áudio: Português
Legenda: S/l
Tamanho: 900 MB
Formato: AVI
Servidor: Megaupload

Sinopse:
"Quanta dor você suportaria até ter que matar um ser amado?" Corpos são encontrados nas ruas escuras da cidade - alguns horrivelmente multilados, outros com a equação WAZ cravadas em sua carnes. Quando o veterano detetive Argo e sua pareceira inexperiente desvendam o significado da equação, eles descobrem que a cada vítima foi dada uma escolha cruel: matar o seu companheiro ou ser morto.

Image Hosting by Picoodle.com

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores