Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
De Graca e Mais GostosoDescrição:
ImTOO ISO Maker é inteligente e ISO ISO Creator fazendo software para tornar arquivos de imagem ISO CD / DVD para backup permanente em seu disco rígido. Você pode fazer o arquivo de imagem ISO a partir de ambos os dados CD / DVD e mídias DVD. E todo o CD / DVD de quase todos os formatos suportados estão a ser feitos com arquivos ISO ImTOO ISO Maker. Clique na imagem para ampliar Iniciar a cópia do CD / DVD, fazendo arquivo ISO com ImTOO ISO Maker, e nunca medo de danos disco agora. Este elegante e ISO ISO Maker criador ajuda a fazer arquivo ISO de CD / DVD para o backup em seu computador e outros suportes de armazenamento.

Não importa a fonte de dados CD / DVD ou mídia DVD, ImTOO ISO Maker pode fazer o arquivo de imagem ISO a partir dele. E todo o CD / DVD discos de múltipla formatos são suportados para backup, tornando o arquivo de imagem ISO com ImTOO ISO Maker.

Alta estabilidade e alta velocidade para fazer arquivo ISO de CD / DVD em poucos cliques com ImTOO ISO Maker!

Informações:
Tamanho: 5 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês


De Graca e Mais GostosoDescrição: Programa pode fazer o download do Rapid-Links livremente.


Como funciona:
Basta copiar e colar rapidshare ligações, seleccione destino pasta e clique em download, você vai ter o arquivo que você deseja.

Informações:
Tamanho: 2 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês


Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores