Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
De Graca e Mais GostosoDescrição:
Alguma vez você já perdeu um lance no eBay porque alguém colocou uma maior lance no último segundo? Colocar um lance um pouco antes do leilão termina, também conhecido como "Sniping", é uma estratégia um lote de eBay licitantes usar para ganhar leilões. BayGenie eBay Auction Sniper vai narcejas leilões eBay para você!

BayGenie pode Snipe leilões eBay
Ele automatiza o processo de colocação de lances em um leilão do eBay, no encerramento timen. Com a sua integração sem descontinuidades eBay, você pode fazer login na eBay e procurar itens utilizando o seu buscador integrado. Depois de ter encontrado um leilão que você está interessado, você pode adicionar à sua lista e configurar quanto tempo antes do final do leilão você queira BayGenie colocar sua oferta. Então tudo que você tem que fazer é sentar e relaxar. BayGenie automaticamente irá colocar o lance para você, mesmo que seja 3 horas da manhã.
BayGenie pode acompanhar leilões do eBay.

Informações:
Tamanho: 2 Mb
Formato: RAR



Informações:
Titulo: Caminhos das Índias - Lapa - MPB 2009
Servidor: EasyShare/MegaUpload

De Graca e Mais GostosoDescrição:
O PC-Telefone é um poderoso software comunicações que lhe permite explorar o pleno potencial das comunicações da Internet e das redes telefónicas públicas ISDN / PSTN.
O PC-Telefone gira seu computador em Internet telefone, RDIS telefone, fax, atender telefone, correio de voz, transferência de ficheiros e muito mais.

Características:

Telefonia

* Todas as normais operações full-duplex telefone ????? permite-lhe fazer e receber telefone / fax chamadas PC-para-PC, PC-to-Phone/Fax e Fone / Fax-to-PC. Você pode fazer chamadas telefônicas usando a sua placa de som de PC ou dispositivo USB telefone.
* Calling Line Identity Apresentação / Restrição (CLIP / CLIR) ????? exibe o número do chamador, quando o telefone toca (Caller ID).
* Convite Resposta ????? responde automaticamente as chamadas após um determinado atraso.
* Chamada Programação ????? disca automaticamente telefone / fax em um período de tempo especificado.
* Convite Transmissão ????? encaminha automaticamente as chamadas recebidas para um número predefinido.
* Convite Transferência ????? transferências activa uma chamada para outro número.
* Chamada em espera ????? permite-lhe alternar para frente e para trás entre as ligações activas.
* Call Hold / Muting ????? temporariamente bloqueia a parte remota de ouvir a sua voz. A reprodução pode ser colocada sobre a linha vez.
* Convite Contabilidade ????? registra todos os convites com sucesso no Journal. Unanswered chamadas são registradas na pasta chamadas não atendidas.
* A conferência de áudio ????? garante simultânea multi-partidárias conversa telefónica.
* Full-Duplex Recording ????? registos de conversas telefónicas.
* Encryption ????? encrypts chamadas telefónicas. Este recurso é aplicável para PC-para-PC telefonemas só, independentemente da rede utilizada.

Informações:
Tamanho: 2 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês




De Graca e Mais GostosoDescrição: Esta é uma nova versão do Super Bluetooth Hack para convencionais e móveis à base de simbian.
Se você não sabe o que um Super Bluetooth Hack, através deste programa, você pode gerenciar outras pessoas do telefone móvel a uma distância (10-15 metros, é blyutuz)

O que pode ...
1) Ler SMS
2) desativar telenfon
3) Vklyucht música
4) Escolha Modos (normal, sem som ...)
5) Telefone Bloco
E muito, muito mais

Extras. informação.
Instalação:
1) Download para PC.
2) Despeje sobre o celular
3) Execute o instalador (o que você baixar, aliás necessidade JAVA)
4) Encontra-lo e você será capaz de correr progammu
5) Escolha a língua e polazit configurado
6) Clique em Connection
7) Clique em Procurar dispositivos
8) Escolha a "vítima"

Informações:
Tamanho: 2 Mb
Formato: RAR




De Graca e Mais GostosoDescrição: Esse programa, envia totalmente de graça torpedos SMS é isto mesmo, free!! Não precisa cadastrar em site nenhum. Testado e Aprovado!

Informações:
Tamanho: 3 Mb
Formato: RAR




De Graca e Mais GostosoDescrição: Descrição: Desligue ou coloque o seu computador em estado de prontidão automaticamente. O software controla o encerramento do Windows e automaticamente pode ligá-lo ou desligado em uma data/tempo específico.Contém funções fortes para gerenciamento de arquivos, sons, programas ou aplicações com diversas ferramentas interessantes.

Informações:
Tamanho: 2 Mb
Formato: RAR




Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores