Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
De Graca e Mais GostosoEstilo: Keys Antivirus
Formato: .RAR
Tamanho: 13,3 KB
Verificado com Anti-vírus: sim




>>Informações<<
Título Original: The Restless
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Ação / Aventura
Áudio: Português
Legenda: S/l
Tamanho: 323 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Servidor: Megaupload / 4 Partes

Sinopse: A Dinastia Shilla marcou uma época de muita turbulência, ameaçada por corrupção, caos e demônios. Yi Kwak, um guerreiro que tem o poder de ver espíritos, decide entrar para o exército real para combater os demônios que mataram sua noiva. Mas quando todos os seus colegas guerreiros são mortos, Yi Kwak foge e se abriga em um santuário onde encontra a entrada para um mundo que fica entre o Céu e a Terra.

Image and video hosting by TinyPic
>>Informações<<
Título Original: The Poet
Ano de Lançamento: 2007
Gênero: Drama / Romance
Áudio: Português
Legenda: S/l
Tamanho: 700 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Servidor: Megaupload

Sinopse: No início da Segunda Guerra Mundial, Rachel, filha de um rabino, e Oskar, um desiludido soldado alemão, se apaixonam e são separados pela guerra. Oskar é aconselhado por sua mãe, Marlene, a resistir ao comprometimento que seu pai, o General Koening, tem com a guerra e com o seu país. Ela implora para que ele encontre Rachel a qualquer custo. Grávida e conformada com o fato de que nunca mais ficará com Oskar, Rachel casa-se com o honrado Bernard, um sábio homem que está se escondendo dos nazistas. Depois de uma perigosa jornada, o reencontro de Rachel e Oskar na temível linha de frente russa terá consequências irreversíveis...

Image and video hosting by TinyPic
>>Informações<<
Título Original: Fool's Gold
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Ação / Comédia
Áudio: Português e Inglês
Legenda: Clique Aqui
Tamanho: 1400 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Servidor: Megaupload / 2 Partes

Sinopse: Ben "Finn" Finnegan (Matthew McConaughey) é um surfista amante da natureza que é obcecado por sua busca a um lendário tesouro perdido no mar desde 1715. Em sua procura, Finn deixa de lado tudo que é importante em sua vida, incluindo seu casamento com Tess Finnegan (Kate Hudson). Ela está disposta a reconstruir sua vida e começa a trabalhar no iate do bilionário Nigel (Donald Sutherland). Quando tudo parecia estar perdido para Finn, ele descobre uma pista importante que pode levá-lo direto ao tão sonhado tesouro. Tess passa ajudá-lo e, nesta aventura, eles irão reacender o romance desgastado.

Image and video hosting by TinyPic

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores