Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news


Nesse tutorial vc irá achar vários macetes de telefone, entre eles;
Fazer escutas telefônicas.
Burlar celulares.
Ligar de orelhões sem pagar.
Fazer escutas telefônicas por celular.
Entre outros...



Descrição: Seu micro está lento? Talvez possa ser o tão famoso processo SVCHOST, baixe esse tutorial e aprenda do que se trata esse processo e como normaliza-lo para não usar tanta memória.



Descrição: HijackThis é uma ferramenta auxiliar na eliminação de qualquer spyware em sua máquina, e se atualiza constantemente para eliminar novos spywares que possam vir a aparecer. O software faz uma varredura do sistema, mostrando uma lista completa de processos ativos, aplicações que estão rodando juntamente com o Internet Explorer, helpers e hooks. O software não mostra o que é spyware e o que não é. Então é necessário um acompanhamento de um profissional ou usuário experiente, pois você pode acidentalmente deletar algo importante, portanto se não souber o que está fazendo, não clique no botão de FIX para consertar as entradas selecionadas.
Geralmente em sites especializados há listagens de quais processos devem ser consertados para remover as pragas. Geralmente também é preciso deletar arquivos e executar este software no computador em modo de segurança, portanto cuidado para não fazer besteira. Usando direitinho, você pode deletar da sua máquina todos spywares possíveis.



Descrição: Ensaio Luana Mel, SexyClube - Junho 2008

Tamanho: 1,2MB
Hospedagem: Bitroad/EasyShare



Veja também: Adulto, Animes, Aplicativos, CDs, Celular, Cursos, Apostila, Concurso, Dicas, E-books, Filmes, Games, Games Celular, Games para Consoles, Icones, Internet, jogos, Livros, Músicas, Musicas MP3, Programas, Revistas, Revistas Adulto, Sistema Operacionais, Tutoriais.

Não sabe como baixar?
Clique AQUI para tirar dúvidas!


Descrição:Playboy Nude Girlfriends. Muito bom, Vale a pena Baixar!!

Tamanho: 4 MB
Hospedagem: BitRoad | Easy-Share



Veja também: Adulto, Animes, Aplicativos, CDs, Celular, Cursos, Apostila, Concurso, Dicas, E-books, Filmes, Games, Games Celular, Games para Consoles, Icones, Internet, jogos, Livros, Músicas, Musicas MP3, Programas, Revistas, Revistas Adulto, Sistema Operacionais, Tutoriais.

Não sabe como baixar?
Clique AQUI para tirar dúvidas!

Descrição: Já baixou algum filme ou outro arquivo dividido em partes, com extenção .001, .002, .003, assim por diante? Não conseguiu descompactar? Baixe esse tutorial e aprenda…


Descrição: As 100 mulheres mais sexys do mundo.



Descrição: Quer trocar o nome do botão INICIAR??? Com este programinha voçê muda rapidinho o nome do botão Iniciar. Basta você baixar e abrir o programa, digitar o novo nome do botão, clicar em “rename it” e ponto final! Super Fácil…


Descrição: Fãs do YouTube finalmente podem usar uma ferramenta para carregar seus vídeos rapidamente. Afinal, é chato ter de pausar o vídeo a cada 10 segundos e vê-lo por partes. Mesmo que a sua conexão seja banda larga, é raro encontrar um vídeo que não incomode pelo tempo de carregamento.
YouTube Video Accelerator chegou para revolucionar o modo de visualizar os vídeos através do maior portal do gênero na internet! Basta abrir o software e o navegador para assistir aos seus vídeos prediletos, sem necessitar carregá-los inúmeras vezes.
Outro ponto positivo é a possibilidade de buscar vídeos pelo acelerador, visto que com apenas dois cliques no ícone do software — na barra de sistema, ao lado do relógio do Windows —, uma pequena janela com um buscador surge. Nela, apenas digite o título ou o assunto pelo qual está procurando. Imediatamente é exibida uma pequena imagem dos flmes encontrados para que você possa assisti-los.


Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores