Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news

De Graca e Mais Gostoso



Esta NÃO é daquelas copias modificadas com o nLite das quais são embutidas seriais ou programas adicionais que acabam, muitas vezes, dando problemas posteriores. Nada foi modificado ou acrescentado ao sistema. Anexo seguem dois seriais tido como originais e que permitem fazer todas as atualizações.
O sistema operacional Microsoft Windows XP Professional é o novo sistema operacional de laptop e desktop para empresas de qualquer tamanho que ajuda os usuários a trabalhar de forma mais inteligente, oferecendo ainda mais produtividade e conectividade que a comprovada base de código do Windows 2000. O Windows XP Professional oferece todas as vantagens de um sistema operacional com a simplicidade e flexibilidade da Home Edition.

Servidor: 4shared/Megaupload/
Tamanho compactado: 543 MB
Tamanho das Partes: 5 de 95,70 MB e 1 de 64,50 MB
Número de Partes: 6
Arquivo: Rar/iso


Título Original: Scooby-Doo and the Samurai Sword
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Animação
Áudio: Português e Inglês
Legenda: S/l
Tamanho: 700 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Servidor: Megaupload

Sinopse:
Os comedores de guloseimas de carteirinha, Scooby-Doo e Salsicha, trocam os cookies pelos biscoitos da sorte na tentativa de resolverem um mistério envolvendo artes marciais. A turma da Mistérios S.A. viaja pelo mundo em um caçada ao tesouro transcontinental para resolver um caso de proporções ancestrais. Eles estão correndo contra o tempo enfrentando o vingativo Samurai Negro e seus espectrais Fantasmas Guerreiros, na tentativa de resgatarem a Espada do Destino, uma lâmina milenar que confere incríveis poderes a quem empenhá-la. Pelo caminho Scooby-Doo e Salsicha viram alunos do incomparável Mestre da Espada, que ensina a eles o Boshido, o Caminho do Samurai.

Image and video hosting by TinyPic
Título Original: Tortured
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Suspense
Áudio: Português
Legenda: S/l
Tamanho: 665 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Servidor: Megaupload

Sinopse:
Jimmy Vaughn (Cole Hauser) é contratado pelo misterioso e "invisível" chefe do crime Ziggy para obter uma confissão do seu contador (Laurence Fishburne) por meio de tortura. Jimmy ainda tem bem fresco em sua memória o brutal ritual de iniciação que foi submetido para fazer parte do grupo de Ziggy e isso fica muito claro nas sessões de tortura do contador. Mas Jimmy na verdade não é quem ele aparenta ser, na verdade Jimmy é um agente infiltrado do FBI com laços familiares com a diretoria do FBI. Sua missão é simples descobrir a identidade de Ziggy antes que Ziggy se infiltre no FBI e acabe com seus desafetos. Mas até que ponto se deve ir sem comprometer sua integridade física e moral?

Image and video hosting by TinyPic
Informações:
Estilo: Musicas
Tamanho: 98 MB
Formato: Rar / Mp3
Idioma: 128 Kbps
Hospedagem: BitRoad / UP-File

UP-File

Informações:
Estilo: Musicas
Tamanho: 93 Mb
Formato: Rar / Mp3
Idioma: Kbits Variavel
Hospedagem: RapidShare / Megaupload
RapidShare

MegaUpload

Informções:
Estilo: Musicas
Tamanho: 144 Mb
Formato: Rar / Mp3
Qualidade: 128 Kbps
Hospedagem: BitRoad
Parte1

Parte2

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores