Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news

Programa que permite “roubar” os emoticons e as imagens de exibição de seus contatos no MSN Messenger e no Windows Live Messenger. Se você gostaria de conseguir as imagens que seus contatos utilizam no MSN Messenger, mas não sabe como fazer, este é o programa.Informações Adicionais:

Compatível com MSN Messenger 6.x, 7 e 7.5 e Windows Live Messenger 8.0 e 8.1.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 212 KB

Enciclopédia do Emagrecimento - 12 Fascículos!

Aprenda como emagrecer com saúde.



Com 17,27% da preferência dos usuários da internet, o Firefox agora cutuca de verdade a antes cômoda liderança do Internet Explorer entre os navegadores. Mais segurança que os concorrentes e uma grande

quantidade de extensões foram as armas para fazer o programa mais que quadruplicar sua participação nesse mercado. Para quem ainda não é usuário ou não conhece todas as funcionalidades e informações, a Coleção INFO de abril, que já está nas bancas, traz uma seleção de truques e funções para fazer o Firefox trabalhar do seu jeito.

A edição mostra uma série de tutoriais para deixar o browser mais veloz e configurar as opções de segurança. A revista apresenta também aquelas extensões que fazem você ganhar muito em produtividade. Confira ainda como anda a guerra dos navegadores e conheça quais são as tendências para o futuro.




www.degracaemaisgostosoo.blogspot.com

A mais nova versão do Google Earth acaba de sair do forno. Com o Google Earth, poderá voar para qualquer local da Terra para ver imagens de satélite, mapas, terrenos, edifícios em 3D e até explorar galáxias no Céu.

Poderá explorar conteúdo geográfico complexo, guardar os locais visitados e partilhá-los com outros utilizadores.

Novidades da Versão 4.3

Dia e Noite

www.degracaemaisgostosoo.blogspot.com

Uma das mais novas ferramentas do Google Earth é a chamada DOM, que mostra a luz do Sol incidindo sobre a superfície do planeta. E o mais fascinante é que o programa está sempre sincronizado com a hora certa, mostrando em tempo real como está a iluminação em todo o planeta.

Estilo: Mapas
Fabricante: Google
Tamanho: 7.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores