Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news


Um guia completíssimo para quem deseja conseguir um emprego, com dicas de como fazer um currículo, como fazer uma boa entrevista e principalmente, um listão com os locais onde você tem que mandar seu currículo.

Tamanho: 2.7MB
Páginas: 153
Formato: PDf


Pacote com 84 Wallpaper do vista para celular

Tamanho: 2 MB
Formato: Zip
Quantidade: 84


Este cd é para os casos SOS na nossa máquina. Haverá momentos que só um milagre salvará o conteúdo do nosso sistema.

A máquina recusa-se a iniciar, ou dá erros no disco, não encontra o boot, enfim está tudo perdido. Se tivermos este CD à mão pode ser que ainda haja uma pouco de esperança lá no fundo do túnel. Este disco incorpora várias ferramentas de análise e correção dos mais variados componentes da nossa máquina.

Pode com ele testar a memória RAM se estiver ocorrendo erros de redundância, pode reparar o boot, pode restaurar o sistema do Windows, pode reparar partições danificadas. Pode reparar ou mesmo alterar configurações da Bios, em casos extremos pode até mesmo clonar o disco para uma formatação incondicional. Até um Windows 98 lá vem dentro. Dentro do do arquivo .rar acompanha um .txt com todas as aplicações que compõem este caixa de ferramentas.

Tamanho: 80 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Tamanho: 80 Mb


Controle todos os processos que rodam em seu sistema operacionalNa hora de liberar mais recursos para o sistema, você se irrita em apertar Ctrl-Alt-Delete e encontrar vários programas rodando sem que você saiba o que está acontecendo? O WinPatrol dá um maior controle na hora de finalizar ou definir quais desses processos podem rodar. Você pode configurá-lo para mostrar informações mais detalhadas sobre aplicaçõs que iniciam com o Windows.O WinPatrol ainda alerta, pelos latidos do cão Scotty, quando algum cookie é recebido ou alguma atualização é baixada sem autorização. E para se livrar de algum spyware, o software traz a função Delete File on Reboot, para que o Windows delete o worm antes que qualquer outra aplicações consiga protejê-lo.


Tamanho: 600 KB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Português


Coletânea com mais de 100 templates, para quem está pensando em criar um site, mas não possui grande conhecimento. Esta coleção inclui modelos de sites em flash, html, dreamweaver, etc. Alguns modelos contam com pequenos aplets prontos para edição .

Tamanho: 12 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 Arquivo
Idioma: Imagens


Grave apresentações de fotos e vídeos em um DVD ou VCD Com DVD Dlideshow de Wondershare, você pode criar uma apresentação não só com as fotos de suas férias passadas, mas também com os vídeos que gravou com a câmera. Para isso, apenas três passos. O primeiro consiste em selecionar as imagens e vídeos que você vai usar, com a possibilidade de recortar as imagens se assim deseja, usar o zoom ou adircionar algo como um marco, um efeito de fundo ou uma faixa sonora, incluindo efeitos de transição. Estes efeitos são padrões e escolhidos aleatoriamente, mas você tem a possibilidade de mudá-los se quiser. Em continuação, passamos aos menus. O programa vem com várias planilhas que você pode usar na hora. Depois, se está tudo OK com a pré-visualização, é só gravar em DVD ou VCD.

Tamanho: 13 Mb
Formato: Rar
Idioma: Ingels

O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.


Tamanho: 30 Mbs
Formato: Rar
Idioma: Portguês


pacote com 240 WallPapers de carro muito bom varios wallpapers para os amantes de carros

Tamanho: 83 Mb
Formato: Rar

Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores