Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news

De Graca e Mais Gostoso

Sinopse: Prepare-se... As anacondas gigantes estão de volta no próximo episódio da eletrizante série Anaconda, estrelado por David Hasselhoff como um implacável mercenário matador de cobras. Em um laboratório de pesquisas secretas no interior da Europa, duas cobras gigantescas são submetidas a testes por um brilhante cientista. Mas o gerente de finanças (John Rhys-Davies) abusa da experiência, e as cobras escapam. Elas estão famintas e vão direto para onde está a civilização. O que Hammett não sabe é que uma das cobras está prenha e logo vai ter sua ninhada. Começa então a corrida contra o terrível avanço das cobras antes que elas cheguem à cidade.


Tamanho:700 mb
Formato:DVDRip
Idioma:Portugues/Ingles

[+] Informações do Filme
Anaconda 3
Sinopse - Dados Técnicos - Extras e o Menor Preço!
Encontre o Menor Preço Nas Lojas !

Bitroad
De Graca e Mais Gostoso



De Graca e Mais GostosoDescrição:

O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca direta de arquivos entre usuários.

Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas, como músicas, vídeos e diversos tipos de arquivos.

Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da Internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos.

Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.

Seu sistema de download pesquisa automaticamente por mais fontes do arquivo requisitado, permitindo baixar simultaneamente o mesmo arquivo de diferentes locais. Esse é um fator positivo nesse tipo de programa, já que nem sempre o “dono” do arquivo requisitado está online, e caso isso ocorra, a transferência fica parada.


Informações:
Tamanho: 2 Mb
Formato: RAR



De Graca e Mais Gostoso
"Baixe filmes, músicas e documentos com um controle de uso através de filtros para evitar conteúdo inadequado."

Descrição: MP3 Rocket é um novo programa de compartilhamento de arquivos pelo tradicional protocolo P2P. Baixe milhares de músicas, filmes, softwares, jogos, documentos e imagens da rede Gnutella.

Outros recursos incluem a habilidade de pré-visualizar arquivos enquanto você os baixa, uma interface muito prática e controles de uso através de filtros para evitar a exposição de conteúdo inadeqüado.

Informações:
Tamanho: 4 Mb
Formato: RAR



Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores