Assine o Jornal Regional Tribuna Ourinhense Pelo Fone: 14-3324-9246 ou 3026-5615 www.tribunaourinhense.com
top gossip
more stories

more gossip
latest news
photo sneak
have you read
more gossip
in the news
Estilo: Revistas XXX
Edição: Junho de 2008
Tamanho: 3.0 Mb
Formato: Rar

Você tem medo de estar sendo espionado??? Esse programa detecta qualquer programa Keylogger que esteja instalado na sua máquina, mesmo que esteja escondido. Muito útil para verificar se seu PC está enviando dados secretos para Hackers.

Download Ensaio Completo



Descrição: SURPRESA PRA VOCÊ? Que nada!… Há milhares de pessoas que já sabem disso!… Pois vou te confessar uma coisa: Fiquei estupefato!… Boquiaberto!… Quando cheguei a essa conclusão! E que chato… Quando corri atrás de informações reparei que não era nem o primeiro nem o Bilionésimo, trecentésimo, vigésimo, terceiro a saber disso, nem o último!… Desculpe. Eu fico com a impressão de estar chamando você de imbecil. Afinal, você tem suas convicções, tem sua cultura, e um cara chega e diz que Jesus não existiu, assim na cara de pau, é o mesmo que chamar você de bobo. E por acaso eu sou mais esperto?! Que nada!… Dei a maior sorte de ter ficado curioso e desconfiado. Fui conferir, levei anos conferindo, porque nem desconfiava!… E aí, CARAMBA!… Nem acreditei no que estava concluindo!
Não que eu acredite no que diz aí, apenas achei interessante outro ponto de vista…mesmo que vocês também não acreditem, vale a pena ler.

Tamanho: 600 kb
Hospedagem: EasyShare / RapidShare



Descrição: Pra quem até hoje não usa o vista 100 dicas ótimas pra deixa seu Xp Ótimo!
Tamanho: 250KB
Hospedagem: Easy-Share / Bitroad




Descrição:
O nome de todas as pessoas possui um significado e, mesmo que você não acredite, pode influenciar na personalidade, temperamento e tantas outras características dos indivíduos. Outro fator que torna um nome importante é o fato de que ele acompanha a todos até o resto da vida, sendo parte de sua identidade e lhe diferenciando das demais pessoas.Para quem se interessa por esse assunto, Nomes e Significados é uma planilha do Excel muito simples desenvolvida como se fosse um sistema para identificação de nomes e seus respectivos significados. A relação de nomes ainda é limitada, mas já é uma opção para você se divertir e pesquisar.

Tamanho: 50 kb
Hospedagem: EasyShare/Bitroad



Descrição:
A Editora Forense orgulha-se de apresentar ao público a coleção 1.000 Perguntas e Respostas, certa de que a obra, a mais completa já editada no Brasil, no gênero, permite aos leitores alcançar em curto espaço de tempo, o nível de preparação de que necessitam para obter resultados excelentes nas provas, nos exames e nos concursos.
O pacote inclui as seguintes obras:
1000 Perguntas e Respostas de Processo Penal
1000 Perguntas e Respostas de Processo Civil
1000 Perguntas e Respostas de Direito Comercial
1000 Perguntas e Respostas de Direito Civil
1000 perguntas e respostas - Direito Constitucional
1.000 Perguntas e Respostas de Direito do Trabalho e do Processo do Trabalho
Tamanho: 650 KB
Hospedagem: BitRoad | EasyShare


Lançamento

Lançamento

Estatisticas do Site

Marcadores